sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Agora aos 15


Fiz 15 anos dia 19 de novembro.
Já não achava que esse acontecimento mudaria meu mundo há alguns anos. É um aniversário, como qualquer outro.
Quando estava pelos meus 10, achava que ao chegar nos 15 seria o momento que tudo iria mudar. Que eu iria namorar o cara da minha banda favorita (na época) acidentalmente, estaria mudando o mundo, com roupas incríveis e cabelos enormes... Seria também uma ótima pessoa.
A coisa é que, eu não havia pensado na época, que a vida é bem mais importante que isso e mais, eu sou humana, nada de tão extraordinário vai acontecer só porque fiz 15 anos.
Agora aos 15, transbordo de sonhos, desejos, ilusões realistas, amigos que não trocaria nem mesmo por sangue de unicórnio. Sérios problemas intermináveis com o amor, problemas com pessoas, problemas inúteis.
E eu ainda curto desenhos Adult Swim, amo misticidades, sou louca por bichos de pelúcia, filmes musicais, roupas maneiras.
E quer saber? Procuro alguém que veja o mundo com os meus olhos. Mas isso dói, ver a realidade dói e eu não posso exigir isso de ninguém.
Aos 13 e 14 vivi muitas coisas que poderiam virar um filme que não iria fazer sucesso algum. Fiquei com frio na barriga, não soube o que fazer em determinadas situações, entrei de cabeça em minhas emoções. Abracei e abraço a pessoa mais acolhedora e doce, por mais que nem perceba. Sinto saudades, sinto meu coração partido por alguém que não se lembrou do meu aniversário, e não se lembraria mesmo se ainda nos falássemos.
No momento, quero abraçar aquele otário que me faz sorrir, quero usar meu batom azul, quero pintar meu cabelo e cuidar dele em seguida. Vou abraçar gatos e cachorros que eu encontrar na rua, sabendo que meu nariz vai ficar coçando. Vou comer porcaria, usar minhas roupas extravagantes, escrever pro meu blog, viver uma história de amor.
Quero que seja memorável, vou manter meus olhos abertos a cada escolha, cada passo, cada palavra. Vou curtir o que vier sem medo de me machucar (isso não é novidade). E vou fazer tudo novamente.

------

2 comentários:

  1. Parabéns linda! Adorei o seu texto, pois retrata bem de como nos iludimos quando muito jovens, achando que crescer é uma maravilha e nem sempre é. Assim como você, aos 12 ou 13 anos eu tinha uma visão ilusória dos meus quinze anos, e que continuam uma ilusão agora aos 17, porém, não é uma coisa ruim, serve para mostrar como evoluímos ao longo deste tempo e que mudar faz parte. Mas enfim, parabéns de novo, tudo de bom e sucesso para você!
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é legal ver como evoluímos e os porquês disso também. Muito obrigada, sucesso pra ti também! Bejo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...