quarta-feira, 13 de maio de 2015

Para amar: Moschino


Olá humanos!

Hoje eu vim falar de uma das minhas marcas favoritas, a Moschino. Acho simplesmente todas as peças espetaculares e diferentes.

Moschino foi criada por Franco Moschino, em 1983, agora sendo parte de grupo Aeffe de Alberta Ferretti. A fabrica desenvolve peças femininas, masculinas e infantis.

A marca já possui uma linha de perfumes e seus acessórios são adorados por jovens e adultos do mundo todo.

Dá uma olhada neste desfile, todo inspirado na Barbie <3
Trouxeram todos os looks inspirados na boneca nos anos 90 e 80, o desfile além de bem produzido trouxe a tona a boneca que muitas brincavam e ainda brincam, ou tem de enfeite, como eu.


Esse foi total sucesso, brincando com o logo e as cores do Mc Donalds.
Eu usaria tranquilamente essas bolsas e sapatos na rua haha, amor pelo Mc é tão grande, qual o problema de estampá-lo no nosso dia-a-dia? hahahah.

Aqui está alguns artistas que amam a marca e usam sem medo de ser feliz <3


Meu amor é tão grande que precisei separar os meus favoritos, amo muito todas as peças, queria todas pra mim hahaha. Mas como não posso, fico só no desejo... É a vida né migas? Aqui estão as melhores, na minha opinião, que levaria pro meu guarda-roupinha com muita felicidade.

moschino


moschino


Gostaram? Quem aí também usaria?


2 comentários:

  1. Siim eu amo a MOSHINO, tanto que publiquei um video da Moshino das modelos
    inspiradas em Barbie <3

    da uma visitinha rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...