domingo, 4 de outubro de 2015

Indicando filmes #3


Olá humanos! ♥
Bom, eu tenho assistido muitos filmes ultimamente, de verdade, eu pensava que nem gostava de assistir mas agora eu adoro, principalmente com os migues, haha <3
Então, eu fiz uma lista com os meus preferidos pra mostrar pra vocês, tem um aqui que eu meio que assisti umas 100 vezes, acho que é até pouco (eu já vi ele muitas vezes, sério, sem brincadeira) e eu nunca tinha falado dele e isso é bem estranho, mas tudo tem a primeira vez, hahaha.

O Quarto do Suicídio 


Lida com a confusão sexual de adolescente com tendências suicidas. Dominik, o protagonista, tem tudo: uma família rica, boa aparência, inteligência e um futuro brilhante pela frente. No entanto, tudo muda depois de uma festa em que duas garotas se beijam e o desafiam a fazer o mesmo com seu amigo Aleksander. Mas as coisas ficam fora de controle quando Dominik está lutando judô com Aleksander que esfrega seu corpo contra Dominik de uma forma que ele ejacula ali mesmo. Aleksander, maliciosamente, comenta isso no Facebook, e toda a escola começa a rir de Dominik. O garoto agora está sob muita pressão e não consegue lidar com ela. É quando ele encontra um porto seguro no “Quarto do suicídio”, um site online para adolescentes suicidas.

O verão da minha vida

Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Smiley

Enquanto tenta superar a morte da mãe, Ashley (Caitlin Gerard) vai para sua nova faculdade. Numa festa, ela conhece Binder (Shane Dawson), que lhe conta uma lenda urbana sobre um 'serial killer' cujo apelido virtual é "Smiley". O assassino só pode ser visto na internet e, aparentemente, se for digitada a frase "I did it for the lulz" três vezes, ele pode matar alguém. Depois da festa, Ashley e sua colega de quarto Proxy (Melanie Papalia) resolvem testar se isso é verdade. Os resultados não são nada agradáveis e Ashley fica paranóica com a possibilidade de Smiley estar a perseguindo. 

Teen Beach Movie

Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.

A trilha
Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick (Timothy Olyphant), que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina (Kiele Sanchez), namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.
-----
Entãaao é isso, amo estes filmes, espero que assistam e adorem e indiquem pra todo mundo, haha. Beijo ♥
-----

7 comentários:

  1. Nossa, o terceiro e o quinto são meios assustadores (pelo menos pareceu). E eu já vi o quarto filme é achei demais <3, e, EU FIQUEI MUITO CURIOSA para assistir o primeiro, é tão longe (e perto) da minha realidade. Enfim, gostei de toda a lista!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que são um terror muito light. Assiste suicide room você não vai se arrepender. Beijos♥

      Excluir
  2. Já estão anotadinhos aqui haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já assisti O verão da minha vida e achei muuuito bom! <3 Gostei demais! Smiley tb assisti, esperava mais terror, porém curti tb! Vou procurar pelo restante para assistir tb, adoro filmes! Beijos e já estou seguindo o blog para acompanhar os próximos posts!

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Obrigadíssima por seguir. Bejo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...