segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Some Pictures: Force of nature

Olá humanos!
Tem muito tempo que não posto um Some Pictures? Nem lembro qual foi o último.
Bom, há vários meses que eu tirei essas fotos, e já até postei um bocado delas no instagram, algumas fotos que eu tirei num bosque que fui com os meus amigos, aqui perto de casa. Lá é muito lindo, há muitas árvores (jura?) e tava num clima lindo pra tirar fotos.


E é nessas horas que meu cartão de memória fica cheio... Pelo menos, todas as fotos que estavam nele já haviam sido postadas. Tive que apagar todas pra tirar novas fotos.

Eu amo lugares que são cercados pela natureza. Se eu não tivesse medo, adoraria passar tempos por lugares assim, lendo e aproveitando da minha própria companhia.



Enfim, espero que tenham gostado. Agradecimentos especiais para a Camilla e o Lucas que me ajudaram a tirar algumas fotos, haha. E, elas estão todas sem filtro e sem edições.
Beijo. <3
-----

17 comentários:

  1. que lindas as suas fotos :) apaixonei!!! parabéns flor
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda fotos!
    Amei linda.
    Te convido a conhecer meu blog de textos e crônicas:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desejo ter esse bosque aqui na minha cidade agora, renderia ótimas fotos. ♥ In Love. Aliás, adorei o banner do seu blog, me lembra muito a marimoon.

    http://www.mudarebom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de passar o dia e a noite lá, hahaha <3
      Ai que bom que gostou, que honra ser comparada a Mari, haha bjo.

      Excluir
  5. A quarta e a decima terceira foto estão lindíssimas! *-*
    Adoro muito o seu blog bia, sempre me enchendo de inspirações quando eu tô zerada, HAHAHA.

    Let's Drink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Mas querida, eu também tô sem inspiração! Hahaha.
      bjo

      Excluir
  6. Sou apaixonada por fotografias as suas estão perfeitas, ainda com esta natureza exuberante ficaram preciosas.
    Beijos e sucesso!
    http://www.rosestyle.es/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...