segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resenha: Máscara capilar Novex, Óleo de Coco | Messy Girl


Olá humanos!
Nossa, quanto tempo faz que eu não posto por aqui, não é mesmo? HAHAHA, EU SEMPRE VOLTO COM ESSA DESCULPA, mas que é que ando mais ativa lá no canal, então se inscreve lá clicando aqui. <3
Bom, hoje eu vim aqui fazer resenha de um dos cremes baratinhos favoritos de everyone, o Novex. Minha mãe comprou este de Óleo de Coco recentemente para testarmos, então eu perguntei se vocês queriam resenha lá no insta e vocês disseram que sim, então aqui estou eu :)

"As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria da beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais pelo pôr do sol." Assim como também diz na embalagem, é um creme de tratamento ultraprofundo e é indicado deixar de 3 á 10 minutos no cabelo.


Meu cabelo estava assim antes da hidratação, não dá pra ver nas fotos mas ele estava muito quebradiço, quando eu passava meus dedos, saiam vários fios de cabelo nas minhas mãos. Então eu lavei meu cabelo normalmente com Shampoo, penteei e apliquei a máscara de hidratação no cabelo ainda molhado.
PS: Sempre peguem o creme com uma colherzinha de plástico pois colheres de alumínio passam propriedades ruins para o creme e acaba refletindo no nosso cabelo, e é importante pegar com uma colher de plástico e passar para um potinho respectivo que você sempre usa para isso, pois nossas mãos tem bactérias e passar isso pro creme inteiro não é legal. Eu uso três colherzinhas de máscara e é o suficiente para o meu cabelo.


Após a aplicação, eu deixei o creme agir no meu cabelo uns 10 á 20 minutos, e depois enxáguei sem condicionador, no propósito de ver o real resultado da máscara. Deixei secar naturalmente e depois fiz a chapinha nossa de cada dia, né, hahaha.


Para ser sincera, eu senti que meu cabelo ficou muito carregado, apesar de eu ter tirado muito bem o creme. Ficou pesado e não senti maciez, nem brilho. Mas apesar disso, ficou um cheiro muito gostoso de coco no meu cabelo, e não saiu até eu lavar novamente. E meu cabelo continuou quebradiço, precisei recorrer á uma reconstrução.

Então, gente! Essa foi a resenha, espero que vocês tenham gostado. Comentem aí em baixo se vocês já usaram esse creme ou outro Novex e me digam qual foi a experiência de vocês. Bejo ♥

--------------

Um comentário:

  1. Nossa, estou vendo falar muito desse creme, vou procurar por ele, gosto de tudo que tem óleo de coco.

    https://erciliawience.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...