sábado, 3 de janeiro de 2015

Como fazer brownies de chocolate


Olá humanos! hoje eu vim aqui ensinar pra vocês o melhor brownie de chocolate do MUNDO!
Essa receita é minha, peguei de um site anos atrás e fui adaptando pra como eu achava melhor, e hoje em dia meus pais sempre pedem pra eu fazer no café da tarde hahaha, eu acho o melhor do mundo, nunca comi um melhor que o meu ~convencida~. Decidi compartilhar com vocês porque acho que somos amigos e isso é legal!
Bem aqui está:

Ingredientes:
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó ou achocolatado;
  • 2 tabletes de margarina (200 g);
  • 2 xícaras (chá) de açúcar (360 g);
  • 4 ovos;
  • 1 colher de essência de baunilha (5 ml) ;
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo (180 g)
  • 1 colher de fermento em pó (5 g).
Modo de preparo:
  1. Derreta a margarina e misture com o chocolate em pó;
  2. Acrescente o açúcar, os ovos, baunilha e bata até misturar;
  3. Junte a farinha de trigo, o fermento e mexa bem;
  4. Despeje em uma forma retangular untada (23x35 cm);
  5. Leve ao fogo médio , pré aquecido por 40 minutos ou que enfiando um palito ele saia seco;
  6. Deixe esfriar e corte em quadradinhos. 
Beijos, se fizerem mandem fotos lá na nossa page do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...