terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O estilo da Charli XCX


Olá terráqueos, hoje eu vim aqui de novo com mais uma seção de estilos que eu sou apaixonada, e dessa vez não poderia falar de outra pessoa á não ser a Charli <3 Amo o estilo dela, sou completamente apaixonada pelas músicas e pelo jeito "fuck" dela de ser, hahahaha.Acho que a essência dela era o que eu precisava, amo os anos 90 e acho incrível praticamente tudo nela.
Charli tem um estilo meio rebelde dos anos 90, ela algo que reparei é que ela ama botas meio pesadas, sainhas xadrez e ela ama uma jaqueta de couro. Os looks dela sempre são meio colegial, ou super sexy. separei aqui meus looks preferidos dela e coisas que você pode usar no seu dia a dia para ficar um pouco "dentro" do conceito Charli... É isso produção? hahahaha. 



Charli XCX

Charli XCX




Charli

Espero que tenham gostado e se inspirado, beijo beijo

2 comentários:

  1. Adorei o post! Eu particularmente adoro a Charlie e o estilo dela, eu copiaria por um dia sim (ou uma semana)! Gostei muito das fotos tbm.
    Bjs
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...