terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feliz ano novo!



Oi gente, sei que meu blog não tem muitos visitantes e que não tem nem um mês certo que comecei aqui, mas quero dizer pra todas as pessoas aqui que tenham um feliz ano novo, espero que seja o melhor ano de suas vidas, que a maioria de seus sonhos se realizem e que suas metas deem certo, espero do fundo da minha alma que tenha tudo de melhor, que nunca falta nada, que nunca falte carinho, amor, atenção, que entrem pessoas maravilhosas em sua vida, e que as ruins vão embora, que seja um novo começo para poder tentar de novo as coisas que deram errado, nunca desista, sabe porque? O melhor da vida vem com muito esforço.
Pra mim, espero que meu blog cresça, minha meta esse ano é ser feliz, e o que Deus quiser, vai ser, não é? Espero realizar alguns sonhos de consumo, e muuitos outros, espero ser bem mais feliz do que esse ano, espero que eu tenha mais paz, mais amigos, muita muita saúde, e que minhas notas escolares sejam cada vez maiores.
Prometa comigo que nós vamos fazer o máximo para não magoar ninguém, não vamos nos meter em brigas e em coisas que tirem a nossa paz, esse ano vamos focar naquilo que queremos de bom para nós e para o próximo. Pense no que você pode fazer de bom para o seu próximo... Ou talvez nem tão próximo assim, pode ir de um abraço grátis na rua ou doar suas roupas que não usa mais para a caridade. Faça o seu melhor para que o que você sonha dê certo, você vê aqueles cantores famosos, atores de tv? Será que foi fácil aquilo tudo? tenho certeza que não, mas se eles tão onde estão é porque nada é impossível, mas temos de lutar para ter o que queremos, porque ninguém vai aparecer na sua casa te oferecendo um milhão de reais (mas bem que podia, né? hahahah)
Esse ano, use as roupas que lhe der na telham faça o que te faz feliz, não se importe com a opinião das pessoas. Eu costumo dizer pra minha mãe, que as pessoas que julgam seu jeito de se vestir são as que querem ter a sua coragem, afinal, quantas pessoas saem vestidos de unicórnio na rua? Tenha orgulho de ser diferente, tenha coragem, fé e amor.Vamos viver sem arrependimentos. 
Sabe aquele menino/a que faz bullying com você? que ele seja muito feliz também, pessoas felizes espalham coisas boas, 
Espero do fundo do meu corassaun que seja o melhor ano das nossas vidas!

Um abraço e um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...