quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Algumas mudanças.


Casa:
Eu vou mudar de residência e isso vai ser legal pela parte que irei decorar meu quarto e vai ser legal pra gravar vídeos e essas coisas, é legal porque vou mudar de escola também, conhecer gente nova, mas é ruim pelo lado que não vou ver meus amigos daqui todos os dias, e ir no grupo de jovens e tem exatos 7 anos que moro aqui, então vai ser doloroso, mas tudo bem, acho que a gente precisa aceitar as mudanças.

Estilo: musical e estilo.

Eu mudei um pouco meu estilo musical é claro que o que eu mais ouço ainda é Taylor Swift, One Direction, Demi Lovato e Avril Lavigne, mas eu realmente to mudando os gostos, tô ouvindo uns rocks bem satânico e pa (mindira) hhahahahahha to ouvindo um pouco de Cat Stevens, Beatles, Black Veil Brides não é novidade porque me tornei fã há meeeses, mas eu to descobrindo algumas coisas diferentes e "parando" um pouco de ouvir pop, One direction nem é pop maaaaaaaaaaaaas ok já falei de mais. 
De estilo: sempre fui mais rosinha, florsinha, mas sei la, eu to gostando de usar umas roupas mais pretas e talz, eu queria gravar vídeo de comprinhas mas não tenho câmera :c mas em breve vou ter uma e vou gravar eu acho heuehuheuheuehe (só prometo :'( mindira )

Jeito de pensar:

Eu sempre fui mais madura que as pessoas da minha idade ou até pessoas mais velhas, ano passado eu ainda era meio machista de tinha um jeito de pensar fútil, mas eu mudei MUITO esse ano por tudo que aconteceu, é engraçado, mas dá um pouco de vergonha das coisas que eu fazia ano passado, Aconteceu muita coisa esse ano, mudei meu ponto de vista em muitas coisas e não me importo com outras. Acho que uma das melhores coisas é viver sem dar muita importância a coisas banais.
Acho que ano que vem vou sentir vergonha de algumas coisas que fiz esse ano e etc, os anos passam e as pessoas mudam, né? :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...