sábado, 6 de dezembro de 2014

Ideias para o meu quarto novo.

Como já mencionei no blog, talvez no início de 2015 estarei me mudando pra um apartamento, e com isso vou ter um quarto, pelo que eu acho ele vai ser pequeno, mas talvez maior que o meu. E eu já pensei em muitas coisas, querendo ou não acho que todo mundo se empolga muito quando vai se mudar (ou não), eu to feliz mas ao mesmo tempo não tô (com a mudança), mas pensando em decorar meu quarto eu fico feliz, porque eu amo muito decoração e quero deixar ele do meu jeitinho, e eu sempre que vou mudar eu penso "Dessa vez eu vou manter meu quarto sempre arrumado"... HAHAHAHAHAHAHAH, mais fácil vir o Pelé em pessoa arrumar meu quarto, eu sou a bagunça em pessoa, gente.
Enfim, pra algumas pessoas que vão se mudar agora ou vão reformar o quarto, aqui vai algumas idéias minhas que talvez sirva de inspiração para alguém.

Parede "Lousa"

Nessas internets da vida, fui vendo muitas vezes essas paredes foscas, e eu que amo arte, amo desenhar (e acho muito útil) acabei me apaixonando, e é a primeira coisa que quero fazer quando forem pintar as paredes.

parede vermelha

Outra coisa que quero muito é pintar a parede de vermelho, mas pensando melhor, se o quarto for pequeno e eu pintar de vermelho vai ficar com uma aparência de que ele é menor então pensando bem é melhor deixar em branco mesmo. E eu quero decorar com fotos e luzinhas também, já tem isso no meu quarto mas quero fazer no quarto novo também.

Escrivaninha


Eu estava pensando em uma penteadeira ou escrivaninha? não vai caber os dois no quarto. É que, eu estudo e tenho o blog então seria melhor uma escrivaninha, então vai ser uma escrivaninha heuheuheuhe, eu posso colocar minhas maquiagens no banheiro ou em necessaires ou até mesmo em alguma gaveta na escrivaninha, eu não tenho muitas mesmo. 

Cama


Espero que tenha uma janela fofa assim pra eu colocar minha cama ao lado, porque eu amo ver as estrelas a noite, queria que nevasse assim aqui igual a foto mas isso já é desejar o impossível hahahahah.


Gente é isso, estou muto ansiosa pra me mudar do mesmo tanto que tô triste por isso, mas nós devemos sempre aceitar as mudanças, eu acho que por um lado elas sempre são boas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...