domingo, 7 de dezembro de 2014

Amizades a distância

Carol entenderá.

A internet chegou e com ela muitas duvidas foram resolvidas mais facilmente, e aprendemos muitas coisas, e estudamos pras provas ou não rs. Com as redes sociais, lá co começo com o orkut, msn e agora com twitter e facebook, a gente não fica tanto tempo na frente do computador atoa né?.
Eu nunca fui de ter muitos amigos assim, sempre fui mais tímida na família e na escola sempre fui mais estudiosa, daquelas que só fazia amizades no fim do ano, eu não sou de confiar facilmente nas pessoas, sou introvertida e na maioria das vezes não consigo expressar meus sentimentos, por isso faço mais amigos virtualmente. 
Acho que, você tem que ter certeza que aquela pessoa não é um perfil falso sabe, por isso eu sempre stalkeio até o ano que a pessoa criou o perfil,  e eu sempre sei quando é um fake ou alguma coisa assim.
Amigo é amigo, não importa aonde ele tá, com que família ele vive, não importa nada, depois que você conhece aquela pessoa, você ama ela mais que qualquer pessoa que você pode tocar a hora que quiser, não existe distância pra quem realmente ama, o problema é que a gente precisa abraçar aquela pessoa, e você fica imaginando várias cenas de vocês juntos e fazendo coisas absurdas.
Eu sou meio sozinha, e agora que vou me mudar vai ser difícil mais uma vez fazer novos amigos, imagine se eu não tivesse amigos virtuais e até mesmo internet? Realmente, eu não sei como minha vida seria, porque é incrível como um amigo que está a km de distância, pode fazer você sentir várias coisas que qualquer um que esteja perto. E a gente como qualquer amigo, já brigamos pra caraleo e mesmo assim, nossa relação nunca muda, e eu amo a nossa amizade e é uma das coisas que eu mais dou valor na vida. Vocês sabem que quando a gente se encontrar vamos nos estranhar no começo mas de qualquer maneira, a gente vai até morar junto, num apartamento louco, com um quadro na frente escrito "Home Of BR" e vai ter festa toda noite tutstuts (sei lá, cara.)
Mas só queria dizer isso, que quando eu tô solitária, vocês me fazem companhia, e vocês são muito importantes pra mim <3
Carolina Lempé (Minha lambe pés), Jotta (Quest), Karyna( Fonte seca), Thiago Silva(Thiaguinho ft. Neymar-Caraca muleke), Felipe Tavares(ararararrarararar).

E meus leitores, que não são muitos, mas são muito amados, vocês são meus amigos virtuais também  


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...