sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Coisas para fazer nas férias de verão

Até que enfiiiiim as nossas esperadas férias chegaram, e você, como eu, nessas férias precisamos nos divertir um pouco também né? Bom, aqui vai algumas coisas que você pode fazer enquanto esses dias calorosos passam.

Aprender a cozinhar algo novo:



Quem aí também é ruim na cozinha? O/ hahaha, não acho que eu seja tão ruim, mas ultimamente tô com um pouco de preguiça, que tal chamar as amigas e aprender a fazer alguma coisa? além de aprender a fazer algo gostoso e comer, vocês vão se divertir muito, disso eu sei, além disso, podem também experimentar comidas novas né? <3 (fiquem ligados no blog que vai sair algumas receitinhas! )


Assistir coisas novas:


Sou a doida das séries, já to doida pra terminar Skins e começar outra hahahahah. Vocês podem aproveitar e assistir filmes clássicos, ou ir ao cinema, chame os amigos, assistir novas séries...
eu indico:
Séries: Orange Is The New Black, American Horror Story, Daria...
Filmes: O Diário da Princesa, Harry Potter, As Patricinhas de Beverly Hills, Bonequinha de Luxo, Juno...


Estudar:


Eu sei que, quando chegam as férias a última coisa que a gente quer é estudar hahahhahahaha, mas já pensaram em aprender alguma coisa nova? entrar em algum cursinho básico pra passar o tempo? Usar a internet que a gente tem pra alguma coisa interessante, eu nessas férias quero entrar em um curso de artes e inglês.

Conhecer músicas novas:


Sabe quando você enjoa de todas as suas bandas preferidas? é, aconteceu isso comigo, com minha mudança drástica de estilo, também quero conhecer bandas/artistas novos.Principalmente Indie/Rock Conheci vários, mas tem aquela coisa: entro pro fandom ou não? :c #bad


Enfim pessoax, espero ter pelo menos inspirado vocês pra alguma coisa hahaha, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...