quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tá tudo looouco!


É, eu sumi, geente tem tanta coisa acontecendo na minha vida ultimamente que não tenho tempo de pensar em nada pra postar aqui...
Eu preciso escolher alguma cor pra pintar meu cabelo, ta ruivo, mas tá desbotado, ta água de salsicha, tá horrível.
Vou colocar aparelho.
E tem muitos problemas pessoais também, to mudando de estilo, mudando o jeito de pensar, e acabei de fazer 14 anos e parece tão pouco algo que meche com a cabeça de gente, né?

Mas enfim, 2015 tá chegando gente, vou ganhar uma câmera, vou me mudar, vou morar em apartamento, vou decorar meu quarto, vou mudar de escola, de cidade e vou postar cada passo pra vocês. Eu sei que prometo e prometo mas eu quero muito continuar com o blog, isso é muito importante pra mim, é uma coisa que eu amo:escrever, e não faço isso a muito tempo, nem desenho mais, não escrevo, e tá ficando tudo cansativo. Vocês acham que eu esqueço do blog? Nunca, todos os dias eu penso em algo pra escrever, mas não tem inspiração. Vou comprar uma agendinha, colocar tudo lá, todas as idéias, vou sair mais de casa, e quando eu comprar a câmera vai ter bastante coisa legal aqui no blog, de verdade, vídeos também, sempre quis fazer vídeos pro you tube, enfim. Geeente, agora tô de férias e espero que brote muitas idéias legais pra vocês, pra mim e pro blog. Podem esperar que eu não tô mentindo ok? é tudo um novo começo.
It's this!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...