segunda-feira, 15 de agosto de 2016

10 Dicas de Beleza ♥


Oulár humanos!
Como eu havia dito no snap (se você ainda não me segue, é beamermaiid), hoje vou dar 10 dicas de beleza que são top das tops e que serve tanto para meninas quanto para meninos.
Não adianta negar: todo mundo se importa com aparência, e se sentir bem consigo mesmo não há nada de errado. Então, vamo lá?

1-ÁGUA!


EU SEMPRE DIGO ISSO. Beber água não faz bem só internamente como externamente. Faz bem para o cabelo, para a pele e tudo o mais. E também há sucos detox que fazem bem em diversas formas. Se quiserem, posso fazer um post com receitinhas de suco detox, comenta aí!

2-Olhinhos inchados? 
Se você, como eu, sempre acorda com os olhos super inchados, antes de dormir, molhe uma colher de sobremesa com água e coloque no congelador. De manhã, quando você acordar, é só colocar a colher nas pálpebras e segurar uns 10 segundinhos, juro que vai ficar muito melhor!

3-GELO!
Passar gelo no rosto, ou até uma água gelada antes da maquiagem, faz os poros fecharem, fazendo com que não entre maquiagem e sujeira dentro da sua pele c:

4- Olhos mágicos
Se você quer ampliar seu olhar, opte por lápis branco na linha d'água dos olhos, bastante rímel e sombras clarinhas. E se você quer diminuir, use lápis preto na linha d'água e sombras mais quentes!

5- Xerousa (o) o dia todo
Para o cheirinho do seu perfume durar o dia todo no corpo, sempre coloque nos pulsos, atrás das orelhas e no pescoço.

6-Unhas de gatínea


Para que unhas cresçam mais rápido, colocar um dente de alho esmagado na sua base é uma boa alternativa. Além de fazer crescer muito, também as deixam super fortes.

7-Pele de bebê
Se você quer fazer uma esfoliação no seu rosto que seja eficiente e sem gastar muito, a esfoliação de café é maravilhousa! É só pegar uma colherzinha de pó de café e misturar (em um potinho separado) com seu creme facial. Aí é só fazer a esfoliação normalmente. Também da super certo nas mãos. <3

8- Adeus, espinhas
Ignorem a qualidade da foto, por que eu tirei no snap, hahaha. 
Gente, eu tenho muitas espinhas, e a solução que eu encontrei pra isso foi fazendo uma máscara de argila verde toda semana. É perfeita! Ela meio que estica muito a pele enquanto age, fazendo com que o sangue circule, além de deixar a pele bem seca, que acaba combatendo as espinhas. Resseca bastante, então sempre use um hidratante depois. Mas vou fazer um vídeo explicando tudo :) 

9- Descoloração sem sofrimento 
Como eu já descolori o cabelo diversas vezes, tenho alguns truques. Por exemplo, quando for descolorir, para evitar um pouco de todo o ressecamento causado por esse processo, fique no minimo uns três dias sem lavar o cabelo antes da descoloração, a oleosidade cria uma barreira nos fios que impede de estragar o cabelo. :)

10- No tears
Gente, eu acho demaquilante uma coisa cara bagaray, sem falar que tem que comprar um pro rosto e outro pra área dos olhos... Eu sempre uso xampu de bebê, daqueles que não arde no olho, são incríveis! 

Entaun, é isso! Comenta aí qual foi sua dica favorita e qual você dica você acha indispensável. Bejo ♥

--------------


7 comentários:

  1. Queria dicas de como ser bonito sem passar maquiagem ��

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! E também gostaria de dicas de como ser bonito(a) sem maquiagem hahaha
    Vou fazer a esfoliação de café, se der resultado com certeza vou te mencionar no meu blog, beijão ♥

    http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a melhor dica é a água mesmo, pois muitas vezes a gente ignora, deixa de beber e é fundamental pra pele, cabelo, e claro, para a vida! Adorei o post linda, parabéns pelo blog! um beijo!
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, vou aderir a todas que nao faço ainda 😊

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...