sábado, 2 de maio de 2015

O que fazer quando se está entediado?

Olá humanos!

Ah, esse mundo é tão grande e as vezes tão... Parado. Parece que as coisas acontecem com todo mundo, menos com a gente né? Bem, eu tô tentando me divertir, mas olha... Pra quem passa tanto tempo entediado, achar algo pra fazer pode ser mais difícil do que calcular o probleminha de matemática :/ Então, aqui está 10 coisas que faço quando estou naquele tédio, vem ver.

1- Assistir uma saga de filmes
Tem muitas e muitas sagas, filmes e series que mesmo que já assistimos mais de uma vez, sempre é uma delícia ver de novo né?

2- Ler uma revista
Talvez tenha uma antigona da sua mãe por aí e você nem sabe! Minha mãe tem várias, é super divertido, tem coisas que era moda na época dela e coisas super inspiradoras, se não tiver, veja fotos antigas e coisas assim...

3- Procurar frases inspiradoras 
Sites como We Heart It, Tumblr e Pinterest são cheias delas! Isso pode te inspirar a tomar alguma iniciativa, ver coisas de outras formas e tentar fazer algo novo, legal né?!

4- Ler livros
Procure por livros grátis e baixe no seu computador, leia livros que você já leu ou peça emprestado de um amigo! A leitura nos proporciona sair deste mundo e voar para outro <3

5- Procurar fatos interessantes
Há tanto pra descobrir, o mundo é enorme! Há muitas páginas de curiosidades no facebook e twitter... Porque não usar a internet pra aprender também? 

6- Andar de bicicleta 
Andar de bicicleta é libertador, divertido, rende lindas fotos e ainda é saudável! Se não sabe, peça para que alguém te ensine, nunca é tarde pra aprender algo, andar de bicicleta é útil e não afeta o meio ambiente <3

7- Procurar artistas novos
A maioria das coisas que sei, aprendi com meus músicos e atores favoritos... É gostoso sair da sua área de conforto e conhecer artistas novos, e aquele que a gente não gosta muito, pesquisando mais podemos acabar amando-o.

8- Aprimorar um talento
Pode ser cantando, desenhando, maquiando, escrevendo... Todos nós temos um talento, que tal tentar descobri-lo ou aprimora-lo? 

9- Ver um desenho que marcou sua infância
Todo mundo tem O desenho que marcou, o meu é As meninas super poderosas, sempre <3 Relembrar a infância é maravilhoso.

10- Ver um documentário

Existe todo o tipo de documentário sobre os mais diversos temas, amo principalmente os de aliens e cantores... É informativo e vemos o que nem sempre é mostrado pela mídia.

E aí? só vai ficar no tédio quem quer haha.












6 comentários:

  1. Amei as dicas, mas eu não posso andar de bicicleta, porque eu não sei hahahaha e no último item, você colocou a imagem do documentário do Kurt! Cara eu estou louca pra assistir! E eu te indiquei em uma tag no meu blog http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/2015/05/tag-amo-odeio.html?m=1 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louca pra assistir esse documentário hahaha, ah e obrigada por indicar, vou responder no próximo post! beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Geralmente eu leio e assisto, mas as vezes enjoo até disso hahaha!
    Eu também não posso andar de bicicleta porque não sei... Mas no meu próximo dia entediante vou procurar fatos e cantores desconhecidos, é muito bom pra aumentar minha curiosidade hahahah!
    xoxo
    http://foradocontextoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre leio e assisto bastante, é muito bom descobrir coisas novas! Beijos <3

      Excluir
  3. Ai que saudade da época em que eu tinha tempo para ficar no tédio haha </3. Mas mesmo não tendo mais, vim dar uma olhada em suas dicas para, quem sabe, aplicá-las nos finais de semana. Adorei a sua listinha e realmente assistir documentários pode ser algo bastante construtivo.

    Beijo, Joyce.
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww que bom que gostou, ah espero um dia viver sem tedio <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...