sexta-feira, 1 de maio de 2015

Fotos do mês: Abril de 2015 + Favoritos

Esse mês foi maluco, muitas coisas aconteceram e a gente percebe o quanto 30 dias muda muita coisa na nossa vida, e pra sempre, a gente mal percebe e perdemos contato com algumas pessoas, afastamos outras, conhecemos outras e voltamos para outras...
Como vocês já sabem, todos os meses eu estou postando fotos, passo o mês tirando fotos do meu dia-a-dia e posto tudo no fim do mês, inclusive meus dois produtinhos favoritos de abril...
Estou pronta pra fazer posts, e tentar me divertir mais em maio, vamos?







































Favoritos:

1- Brilho Labial de morango, Color Trend, Avon. R$5,50- Tem um gostinho doce, hidrata e não deixa "pelinhas", além disso é barato.

2- Delineador da Maybelline, marrom café. R$18,50- É prático de usar, é básico e deixa o olhar mais felino c:




4 comentários:

  1. Que blog fofo, sucesso!

    Beijos. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mds <3 que blog mais lindo! Ta de parabéns continue assim. ;)
    http://entreenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...