segunda-feira, 11 de abril de 2016

O estilo do Troye Sivan


Olá humanos!
Noossa, quanto tempo eu não faço post sobre estilo. Muito, muito mesmo. é que eu tô meio desligada das pessoas que estão fazendo sucesso (e com estilo legal) no momento. E percebi que alguns dos posts mais vistos do blog são sobre estilo, eu fiquei super feliz com isso e com certeza com vontade de fazer mais.
Eu amo o Troye Sivan, conheci as músicas dele no ano passado e eu sou completamente apaixonada. Vocês podem ver que as playlists do blog praticamente SEMPRE tem alguma música dele, as músicas dele me fazem ficar mais relaxada, feliz e com vontade de dançar ou chorar. E eu adoro o estilo dele, acho que pode ser legal também para os meninos se inspirarem, já que sempre vemos posts sobre estilo de cantoras, quero fazer sobre cantores também.
Se você ainda não o conhece, seu nome é Troye Sivan Mellet, 20 anos. É conhecido como cantor, youtuber e compositor. Nasceu na Africa do Sul, e foi naturalizado na Austrália.
Em agosto de 2014, Troye lançou seu primeiro EP, o TRXYE, com cinco faixas, que figurou na quinta posição da Billboard 200, com mais de 30 mil copias
No ano de 2013, Troye assumiu publicante sua homossexualidade, e desde então, possui atividade como ativista LGBT. Ele fez gravações com Tyler Oakley, outro youtuber homossexual, incluindo um vídeo nomeado de "The Boyfriend Tag", que rendeu aos dois um prêmio do Teen Choice Awards na categoria de colaboração na web.
Em 13 de outubro de 2015, Sivan revelou que WILD serviria como uma introdução para o seu álbum de estreia Blue Neighbourhood. Três canções de Wild foram selecionadas para integrar a edição padrão do álbum, ao mesmo tempo as seis músicas também estariam disponíveis na edição de luxo.

Algo que me chama a atenção é que ele sempre usa jeans skinny + camisetas grandes ou jaquetas. Combina bastante até porque ele é bem magrinho, mas acho que esse conjunto fica legal em todo tipo de corpo. 
Outra coisa que eu sou completamente apaixonada são os sapatos dele, eu acho tênis all star de plataforma simplesmente incríveis. 
Se você está tirando uma inspiração do Troye para looks do seu dia-a-dia, aqui estão algumas peças chave que você talvez tenha no seu guarda-roupas:

Deixo aqui com vocês o ultimo clipe dele, Youth.



Entãaaao, aproveita e segue o blog pra não perder nenhum post, mostra pros seus amigos e comenta aí em baixo o que achou, é isso! Bejo ♥
--------

5 comentários:

  1. Ótimo post, gosteei mt.

    http://elaeazulcomrosa.blospot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu escutei as músicas dele há menos de uma semana e já sou apaixonada <3 (ainda mais por ele ser Gay, vê se pode coisa mais perfeita? mds!). Também sempre prestei atenção nos looks dele, um estilo mó legal né?
    Beijos <3
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. troye meu bebe...amei super o post!


    http://maddiirusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...