sexta-feira, 27 de março de 2015

Nós somos lindas ♥


Nós somos lindas, porra, de mais. Mas as vezes, acho que isso acontece com todo mundo, aquilo de se olhar no espelho e se sentir feia, sabe?
 Pior, quando somos tratadas feito um manequim de loja, aguentar "fiu fiu" na rua, olhadas como objetos sexuais e eu poderia passar horas digitando sobre as vezes em que somos feitas de otárias.
 Mas migas, se nos juntarmos e sermos apenas nós mesmas, falando o que pensamos e dando um chute no saco de alguns filhos da puta, será que mudaria algo?
Maquiagem, unhas, perfumes, roupas... Faça isso por você mesma, pra que se olhe no espelho se sentindo a pessoa mais perfeitamente linda que já nasceu, e fazendo com que as migas sintam o mesmo.


Falando na real aqui, eu queria esse cabelo pra mim<3. Imagina como deve ser difícil cuidar desse cabelo? Pra depois ainda sofrer preconceito tipo "vai passar uma chapinha nisso", não, cara, honre seu sangue e seja você mesmo, claro, faça o que te faz sentir melhor, mas nunca porque alguém falou algo que te feriu, é muito melhor mostrar que você se ama e o que ela disse não vale N-A-D-A.



Já ouvi dizer que as minas ruivas sofre bullying por serem diferentes... Sim, elas são diferentes e lindamente lindas <3


Acredita que ainda tem gente, em pleno século 21 que chama as loiras de burras? Sim, na escola quando tem alguma moça que se destaca mais nas notas dizem que é estranho pois elas são "burras"... Isso é racismo sim, e loiras podem ser muito mais inteligentes que qualquer um e como qualquer pessoa.


Nosso país é dominado pelas morenas, poxa <3 Somos lindas mas não é por isso que devemos ser como dizem, as vezes empoem que devemos ser uma coisa, mas não é a nossa cor que nos faz, cada um é diferente, cor de cabelo/pele é uma coisa, personalidade é uma coisa muito relativa.


Sim, gordinhas são lindas e ficam lindas com qualquer tipo de roupa. Gatas, se olhem no espelho e digam para si mesmas que são LINDAAAAS, migas não fiquem fazendo essas loucuras pra ficarem magras, por favor, sejam saudáveis mas nunca façam loucuras para emagrecer e colocar você mesma em risco, <3


Que corpinho <3 Se você é magra e sofre algum tipo de preconceito, toca o foda-se, para as pessoas nunca está bom, de qualquer forma...


E as moças trans? Simplesmente nasceram assim e não merecem NENHUM tipo de julgamento, é algo tão natural e não sei como há pessoas que julgam, na verdade não sei porque ainda há pessoas que julgam qualquer coisa, sinceramente. 


_________________

Só fiz esse post porque sempre vejo moças questionando sua aparência. Linda, você é perfeita do seu jeito porque Deus te fez assim, não se deixem ser oprimidas por nada nesse mundo ♥









2 comentários:

  1. Exatamente, temos que nos amar como somos. Tem horas que dá uma recaída e ficamos "eu poderia mudar tal coisa", mas se você ta bem do jeito que tá então continua. O melhor é ser você mesma, sem se deixar abalar pelos outros! Adorei a postagem e o blog!
    http://impulsaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...