quarta-feira, 25 de março de 2015

O estilo da Bea Miller

OI HUMANOOOOOS!!!
Acho que esse é um dos posts que eu mais gosto de fazer que, infelizmente não consigo fazer com muita frequência, que é falar um pouquinho sobre o estilo de artistas, o que é meio difícil porque eu prefiro falar sobre artistas que não são suuuper conhecidos e idolatrados, o que acaba sendo mais interessante e divertido pra mim pesquisar sobre. 
 Então, conheci essa cantora (obrigada, Camz). Seu nome é Beatrice Annika Miller, como nome artístico, Bea Miller ( que coincidentemente também é meu apelido ), nascida em 7 de fevereiro de 1999, cantora e compositora, ficou em nono lugar na segunda temporada do programa The X Factor, atualmente assinada com a gravadora Hollywood records e Syco Music. 



Bea tem, mais propriamente dizendo o estilo Grunge, que é mais "largado" e "desarrumado" (talvez em breve farei um post sobre o estilo grunge), eu acho que fica fofo em qualquer pessoa.



bea miller



Roupas: Camisas xadrez, casacos de couro, calças skinny rasgadas, saias college, top cropped, coturnos, all star,  saltos etc...

bea miller



Acessórios/maquiagens: Tattoo chockers, diversos óculos ( ai meu core ), chapéus, esmalte tipicamente preto, batons vermelhos e nudes.


Sem título #26



Bea Miller - Young Blood





8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...