sábado, 7 de fevereiro de 2015

Séries que indico #1


Olá pessoaaas!
Cara, sinceramente? Séries são a melhor coisa do mundo,a não ser sorvete e... sorvete de casquinha. Haha, eu amo séries, assisto várias de uma vez e quando termino uma já procuro outra e assim vai indo... É um círculo vicioso. Ainda mais que agora tá chovendo aqui em sumaré, um edredom e um Pc.... Ai que delícia amo/sou. Meu Deus eu falo de mais... Vamos ver esse negócio aqui.

Skins
     
  Sinopse: Uma série britânica do canal de Tv e4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. Muitas baladas, encrencas de amizade geral, discussão de sexo e drogas sem embaço e problemas familiares.

     Eu e ela: É a minha preferida, nem preciso dizer. Aprendi muita coisa com essa série. A intensidade das situações, as escolhas, tudo. Aprendi que tudo tem consequência e que a adolescência nem é tão doce como achava que era antes de ver.

    Uma frase: "Sabe o que é pior em ter o coração partido? Não se lembrar como você se sentia antes. Tente manter esse sentimento… Porque se ele for embora, nunca volta."

The Carrie Diaries

Sinopse: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.

Eu e a série: Amo por 3 fatos: As roupas da época, me identifico com a Carrie e... É UMA SÉRIE MARAVILHOSA. É uma pena não ter tido continuação, sou uma fã fiel, ainda espero 3ª temporada

Uma frase: "Dizem que os olhos são as janelas da alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verdade, o que é real."  

American Horror Story


Sinopse: 1ª temporada- A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O'Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

Eu e a série: Amo todas as temporadas, acredito que não há uma melhor...Aprendi que todos os monstros são humanos haha, mas sim, aprendi que todos aqueles medos do "monstro de baixo da cama" não existem, todos os monstros são humanos.

Uma frase: “A pior crueldade de todas é a falsa esperança.” 


Confissões de adolescente



Sinopse: A série conta a história de quatro irmãs que vivem com o pai, Paulo (Luis Gustavo), no Rio de Janeiro. Recheado de humor, Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Daniele Valente) e Carol (Deborah Secco) compartilham suas histórias, seus conflitos e os dramas do cotidiano adolescente. 

Eu e a série: Acho que comecei a assistir na época certa da minha vida, me identifico um pouco com cada uma... O bom é que qualquer adolescente de qualquer geração pode ver, minha mãe e minha tia sempre assistiam e também se identificavam... Amo essa coisa dos anos 90, adoraria ter nascido nessa época.

Uma frase: "Porque que ao invés de ficar esperando a felicidade não vai procurar por ela?"

Beijos pessoal, espero que tenham gostado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...