quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A escrita mudou a minha vida



A escrita mudou a minha vida, completamente. 
Quando preciso desabafar, conversar, me expressar... apenas escrevo num pedaço de papel e me sinto bem novamente... Mas é claro, sinto o mesmo em  relação em escrever no blog.
Quando eu tinha uns 8, 9 anos eu escrevia diários, porque eu achava legal aquelas garotas nos filmes, com seus diários secretos que ninguém poderia se quer pensar em ler... Mas nunca gostei, realmente, de escrever como foi o meu dia, que comida eu comi, com quem falei e qual a cor da roupa que fui pra escola... Gosto de escrever umas 5 folhas, quando quero desabafar mas sei que não tenho ninguém, quando quero expressar minha opinião, o que eu sinto, o que eu quero. O blog é meu refúgio, claro, porque não sei quem é que esta lendo, e mesmo assim sei que muitas pessoas leem meu "diário secreto". Eu era muito nova, com uns 10 anos, eu nem tinha internet, eu ia pra casa da minha tia e lia vários blogs, que hoje em dia nem existem mais, mas gostaria, se pudesse dizer á eles que eles são a razão de eu estar seguindo este sonho de ser uma blogueira. Eu escrevia no paint e aquele era meu blog... Haha, quem dera se fosse fácil assim. Em 2012 meus pais decidiram colocar internet e foi aí que meus olhinhos brilharam... Eu iria fazer o meu blog, mas dessa vez seria de verdade. E eu fiz, era no blogorama, eu visito ele de vez em quando, percebo o quanto mudei, além de ser imatura, eu escrevia totalmente errado... Acho engraçado, as vezes procuro inspiração lá mesmo, procuro inspiração com aquela garotinha que se achava "It Girl" e cheia de determinação, se eu pudesse dizer algo á ela, diria para ter os pés no chão, porque eu vivo nas nuvens até hoje.
E aqui estou, ainda sigo o meu sonho, sei que serei recompensada um dia, por fazer algo que amo completamente fazer e por minha dedicação, por pensar neste blog 24 hrs por dia, e ficar matutando por idéias novas mesmo tendo uma lista gigante de posts para fazer.
Realmente não sei o que me aliviaria mais que escrever um texto gigante dizendo todas as minhas revoltas com as coisas erradas do mundo e se sentir escutada... por um pedaço de papel, acho que isso significa se escutada por mim mesma. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...