quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Seja você mesmo!


Quem nunca já se olhou no espelho e desejou ser como aquela atriz/ator? Quem nunca desejou ser mais magro? mais gordo? Quem nunca mudou as roupas, o jeito só pra andar com aquele grupinho descolado na escola? acho que muitas pessoas, vejo isso constantemente, porque?
Nós somos únicos, viemos aqui só de passagem, logo "voltaremos ao pó", nós não precisamos ser mundialmente conhecidos, mas pense, não há ninguém no mundo como você, como eu, como seus amigos, como seus parentes. Que graça teria ser igual aquele ator famoso/a? pra ser parado na rua pra dizerem o quanto você se parece com ele? Eu prefiro que digam que sou feia do que ser comparada á alguém seja lá quem for, sei que é algo só de aparência, mas o que é aparência? Aparência não é nada, aparência não vai aumentar o nível e chuvas ou acabar com o desmatamento, se fosse, meu Deus, eu queria ser a pessoa mais LINDA DO MUNDO. Mais, sempre mais... Mais gordo, mais magro, mais alto, mais baixo... Pra que? Cara, você só precisa ter saúde, o seu peso não importa, sua altura muito menos, é tudo estereotipo, precisamos lutar contra isso ao invés de ficarmos fazendo coisas loucas pra nos assemelharmos aquela capa de revista, seja a favor de sua saúde e não de pessoas robotizadas e fotoshopadas, mete o FODA-SE para aquela pessoa que te zoa. Mudar seu jeito, seu estilo pra andar com a galera descolada da escola... quem nunca? Porque não ter o seu próprio estilo e seu próprio jeito e criar seu próprio grupo? seria bem mais divertido do que andar com pessoas que você deva mudar pra ser aceito, nós não podemos mudar pra sermos aceitos, nunca, o que há dentro de nós não pode mudar, o de fora também não. Jamais.
Seja você mesmo, é clichê, mas não te cansa ver aquelas pessoas copiando o pessoal do tumblr?
Precisamos ser nós mesmos, espalhar todo o amor que temos por dentro, sabe? quando morrermos não vão lembrar de sua roupa amassada, de como seu traço no delineador era perfeito, vão lembrar do  teu carisma, do teu jeito, que não se comparava ao de ninguém, sabe porque? porque ninguém, exatamente ninguém era como você, nem como eu, nem como seus parentes e nem como seus vizinhos. Use maquiagem e roupas malucas desde que seja pra agradar a você e te fazer sentir mais confiante e não para as outras pessoas. Sabe aquele menino/a que te esnoba? tá ligado que ele não gosta de você? então ao invés de mudar seu jeito, suas roupas pra se assemelhar ao que ele gosta, não, bola pra frente, tu vai achar alguém que te ame do seu jeito sem tirar nem pôr, cansei de ver garotas/garotos dizendo que não vai mais ser romântico porque só leva foras... muitas pessoas dariam tudo por alguém atencioso e amável, para com isso de que as pessoas gostam de sofrer, algumas na verdade só tem medo disso.
Você nasceu único, não morra uma cópia.
Amo você

Um comentário:

  1. Interessante, infelizmente hoje a maioria estão se espelhando em algo que estar na moda e esquecendo do seu verdadeiro eu. bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...