domingo, 18 de janeiro de 2015

Inspirações de Home Office/ Escrivaninha

Olá humanos!
Bom, em breve vou me mudar e meus planos é fazer um home office pra mim, pra me concentrar mais nos estudos e no blog. Nada melhor que um lugar arrumadinho, limpinho e com a nossa cara né?
Então, fiquei procurando algumas fotos pra me inspirar no We heart it e Tumblr, pensei que tenha muitas pessoas que possam estar pensando em fazer seu cantinho, refazer ou até mesmo pessoas que só querem ver por ver hahahaha. Eu tô pensando em fazer alguma coisa que mostre meu amor por moda, viagens, com um ar vintage, que seja confortável e que não seja muito difícil pra arrumar, wow, haha. E nada muito caro, né? Só preciso de um lugar bem aconchegante, e ir em umas dessas lojinhas que vendem de tudo, sempre acho coisas bem legais, pedir uma ajuda pros meus pais comprar essas coisas mais caras, DIY's e coisinhas que a gente já tem em casa. Bem chega de falar né Bea? aqui estão as fotos que separei.









quero fazer algo assim, que não ocupe muito espaço.


Bom, espero que tenham gostado, comentem e me sigam! Espero poder fazer mais posts de inspiração!
Beijos












4 comentários:

  1. Lindas as inspirações, salvei todas na minha pastinha!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/o-que-torna-uma-roupa-vulgar.html

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ter um homeoffice cada um mais lindo que o outro quero muito rs
    altas inspirações bjns

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...