segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu indico: Loja Punk Rave


Olá humanos!
Nossa, o estilo punk é tão clássico e único! Eu acho que é um estilo que tem diversas maneiras de ser expressado, como por exemplo com o estilo goth, goth lolita, punk lolita...
E também há diversas maneiras de usar peças punk sem aderir totalmente ao estilo. Eu por exemplo, AMO saias armadas, sabe aquelas que a Amy Lee usava? (Vou deixar uma foto aqui abaixo) E mesmo assim, não sou adepta do estilo, entendem o que eu quero dizer? Não precisa necessariamente ser punk ou gótico para ter algumas peças mais "obscuras" no seu guarda-roupas, pois muitas dessas peças, ao serem misturadas com outras roupas em seu look, pode deixar seu look bem diferente. :)
As roupas deste estilo são cheias de detalhes, cortes, o que faz ser ainda mais único, mas os preços...

E foi aí que eu encontrei a Punkrave, uma loja toda especializada em goth clothes, punk, e com várias outras vertentes, há vários modelos de Goth Victorian Dresses, Goth Lolita Dresses... O que é bem difícil de ser encontrado na internet, pois na maioria dos lugares que encontramos, são bem caros e com poucas alternativas.
Dá pra acreditar que eles quem produzem as roupas da loja? Isso só faz as roupas serem bem mais originais! Vejam as seções de Goth dresses e de Goth Jackets, ah e tem roupas masculinas também! Vejam algumas roupas da loja:
Clique nas palavras em rosa para ir direto pra loja!

Jaqueta de renda aqui. Jaqueta de pelinhos aqui.
Saia xadrez aqui. Saia de babados aqui.
Saia de redinha aqui. Saia longa preta e vermelha aqui.
Vestido gótico de babados aqui. Vestido translúcido preto aqui.
Vestido xadrez aqui. Vestido preto longo aqui.

Camisa preta com detalhes prateados aqui. Camisa preta com renda aqui.

Calça boca de sino aqui. Jeans skinny aqui.

Jaqueta jeans preta aqui. Blusa longa aqui.

Regata preta aqui. Calça decorada aqui.

Camisa preta com detalhes aqui. Bermuda preta aqui.

Então gente, foi isso! A loja contém diveeeersas roupas super hiper diferentes, mas aqui no Brasil faz bastante calor então acabei escolhendo algumas mais fresquinhas. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de passar na loja pra dar uma olhada nos produtos, é só clicar aqui. Bejo ♥


--------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...