domingo, 3 de julho de 2016

JÁ FAZ DOIS ANOS! ♥

Olá humanos, olá pessoas, olá seres vivos... Hoje é o dia 03/07/16, mais conhecido como o aniversário da garota bagunceira...
Olha, pode parecer clichê, mas vocês são quem mantêm esse site de pé, de verdade.  E pra ser sincera,  não tenho um discurso pronto pra dizer tudo o que vem na minha cabeça quando penso em tudo pelo o que passei nestes dois anos, mas sei que posso dizer: foram os melhores.
Esse blog ainda é tão pequenininho, ainda é uma criança, muito novinha, que tem muitos sonhos e muitas cores para espalhar pelo mundo.
Gente, hoje eu só quero agradecer por dois anos em que eu me sinto completa, sinto que tenho um rumo, um futuro e uma fonte de escape do mundo dos outros, quando apenas entro nesse nosso mundo bagunçadinho.
Nesses dois anos eu aprendi tanto, profissionalmente e sobre mim mesma. Aprendi que eu sou muito dedicada e perfeccionista com as coisas que eu gosto, se as pessoas pudessem ver pelo menos um pouco da minha rotina por trás desse blog, ou do canal, jamais abririam a boca para dizer que nós, blogueiros, fazemos o que fazemos apenas por dinheiro, ou fama ou que isso tudo é fácil. Sim, ok, nós não saímos de manhã de ônibus, não aguentamos poucas e boas de chefes e várias outras coisas difíceis de quem não é desse "ramo" aguenta, porém temos de estar sempre inspirados, sempre prestar atenção em cada palavra que dizemos, precisamos aprender a divulgar, e sempre sempre procurar trazer um conteúdo legal para vocês mesmos, que dizem que o nosso trabalho é uma bobeira :)

E agora, vocês que me acompanham, que comentam, que seguem... Eu jamais terei palavras suficientes para descrever o quanto eu sou grata por tudo, tudo, tudo. Obrigada por fazer o meu esforço valer a pena desde o começo, obrigada pelos elogios que me fazem continuar, obrigada pelas críticas construtivas que me fazem melhorar cada vez mais, obrigada por fazer este sonho valer a pena.
E SOBRE ESTAS FOOOTOS, geeenteeeee, nunca me empenhei tanto em algo! Passei 3 meses pensando em exatamente tudo, nada poderia sair fora do planejado, mas acabou que tudo saiu fora do planejado. O chantilly que deveria ser rosa ficou duro, então teve de ser branco mesmo, hahaha, e o "Messy Girl" em cima do bolo, feito com confetes, que o corante se derreteu, hahahahaha, e as bexigas que eu não encontrei rosa e verde? Mas no fim das contas, apesar de todo o cansaço, deu tudo certo. Fiquem com mais algumas fotinhas:
Mais uma vez, muito, muito obrigada, eu amo vocês de mais, humanos. O primeiro pedaço é de vocês! <3
--------------

32 comentários:

  1. Parabéeeeens, que venham muitos e muitos anos mais...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! E sou tua nova seguidora eheh
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amor, por toda sua dedicação, todo seu esforço, sei que não é facil, mas você é incrível e vai ter muito sucesso, basta continuar com essa dedicação incrível que você tem
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 aninhos do blog! Que venham muitos ainda, recheados de sucesso e realizações :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que venha mais anos fe muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo seu blog , parabéns lindas pelo seus 2 anos .
    Já falei que seu blog é lindo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bea pelo seu desempenho... muitooo sucesso, teu blog é maravilhoso e to adorando seu canal... ja virei seguidora fiel hahaha ����

    ResponderExcluir
  8. AI-QUE-LINDO. É sério, isso é muito fofooooooooo. O bolo (mesmo que dando uns errinhos) ficou muito lindo e (pelo jeito) bem delicioso.
    Parabéns pra tu e pra nós, eu amo taaaanto esse cantinho <3 eu amo mesmo, e é tão bom ver os aniversários daqui, e espero ver/desejar felicidades a todos!
    Desejo que esse próximo aninho, seja mais que maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala isso, que eu choro fácil! Muito obrigada Gabs, você e eu seremos grandes blogueiras. Te desejo muito sucesso. Obrigadaaa <3

      Excluir
  9. Parabéns, eu vendo teu esforço e dedicação parece que recebi mais animo... Seja sempre assim dedicada e alegre que vc vai longe e faz a diferença na vida de muitas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, são comentários como o seu que me dão forças para continuar!

      Excluir
  10. Yay <3 Parabéns pelos 2 anos de blog. Seu post ficou a coisa mais linda, sério!
    Que você continue sempre assim animada com seu blog e que você obtenha muito sucesso com ele.
    Beijos
    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Te desejo muito sucesso também! Bejooo ♥

      Excluir
  11. Hey How, parabéns pelo niver, espero que seu blog complete muitos e muitos anos de existencia. Um grande beijo 😘😘😘

    visite meu blog: https://cachoseluxos.wordpress.com/2016/07/04/1532/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog querida, bolo lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns pelo aniversário de dois aninhos de seu blog! Sonho com o dia que completarei o primeiro ano! Por mais que seja nova no ''ramo'' já passei por poucas e boas e sei o trabalho que da criar um conteúdo legal, e tudo o que você conquistou até aqui foi por mérito seu! Que venham mais aniversários do blog!
    Te desejo todo o sucesso desse mundo. Beijos!

    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! É verdade, mas pra ser sincera, não importa qual ramo escolhemos, sempre vai ser trabalhoso, pelo menos estamos fazendo algo que amamos, certo?
      Ah, e um ano passa num piscar de olhos! Muito obrigada, muito sucesso pra ti também! Bejo ♥

      Excluir
  14. Parabéns pelos seus dois anos, garota, que o seu sonho venha crescer muito e muito mais, e que seu blog deslanche muiiittoooo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog, linda!! Muito sucesso <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...