quinta-feira, 2 de junho de 2016

Inspiração: Quartos dos anos 90

Olá humanos!
Gente, para tudo! Como vocês sabem, me mudei há um tempo e só agora começamos a fazer a decoração do meu quarto, e eu não tenho a menor ideia do que fazer! Eu sou uma pessoa com múltiplos estilos, e cara, nunca pensei que isso me complicaria, hahaha. Agora não sei se faço uma decoração mais clean, ou mais rosinha, ou mais anos 90... Bom, obviamente vou sim seguir a linha anos 90, mas vou deixar de lado esse lance de ter uma decoração específica e deixar tudo do meu jeito, e como eu tenho recorrido muito á internet para me inspirar e ter uma noção do que fazer com meu espaço, tive que compartilhar com vocês, né?
Acho que o que mais chama a atenção quando você busca por "Quartos dos anos 90" no google, é as paredes cheias de posters. Hoje em dia, tem gente que até ousa dizer que aos 15 anos é "um mico" ter posters em seu quarto, mas qual o problema de poder olhar nos olhos do teu ídolo todos os dias, mesmo que em foto? Hahaha.
O que faz o "clima" do quarto certamente é a iluminação e a cor das paredes. Acho que para um quarto as cores mais claras são as melhores. Isso vai de acordo com sua personalidade de fato. Eu estou optando pelo branco, pois sou muito indecisa, se eu escolher um rosa, por exemplo, na outra semana já vou estar pensando que seria melhor ter escolhido outra cor, haha.
Apesar da parede branca, quero que ele seja super colorido, vou investir muito em objetos coloridos em tons de verde e rosa.
Pelo que observo nas fofos, as camas tem essas cabeceiras fofinhas com formatos. Tem noção do quanto eu procurei por uma dessas? Se eu encontrar, não sei o que farei com a minha cama, mas ela vai ser substituída, hahahah.
Você não precisa forçar para ter um quarto exatamente igual ao de um filme ou de uma foto. Seu quarto deve ser meio que seu santuário, onde você dorme, acorda, estuda, chora, recebe seus amigos e fica de bobeira. Quanto mais informação, melhor! Seu quarto é meio que o seu pequeno pedaço de mundo. Porque eu estou falando isso?
Eu não sei, mas tenho a sensação de que os jovens forçam muito para fazer algo que já existe, e como sou jovem, também me sinto assim fazendo um post de inspiração, mas olha: Inspiração não é cópia, ok? Sei que já fiz alguns posts meio bobos sobre como adotar algum estilo que não é seu, mas não faço mais isso, hahaha.
Bom, se você está procurando por objetos para decorar seu quarto do jeitinho que você sonhou, separei algumas coisinhas fofas:

Sem título #55


1-Almofadinha peluda, aqui.
2- Cactus, aqui.
3- Poster do The Breakfast Club, aqui.
4-Abajur de lava, aqui.
5- Telefone antigo, aqui.
6- Cadeira, aqui.
7- Tapete peludinho, aqui.
8- Estrelas que brilham no escuro, aqui

Bom, gente, acho que eu fico por aqui. Tem noção da dificuldade de achar fotos legais de quartos dos anos 90? Meu Deus... Mas valeu o esforço <3 Espero que tenham gostado, bejonildos ♥
--------------

11 comentários:

  1. Também sou incrivelmente indecisa quando se fala em decoração, já tive parede com fotos de bandas, de modelos que eu gostava, e hoje caí na bobeira de pintar de rosa, e sim enjoei uma semana depois, mas acho que é errando que a gente encontra aquilo que gosta, tem que testar mesmo, que uma hora fica do nosso jeitinho e com a nossa cara.
    Beijos
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, finalmente alguém que me entende! Hahahaha. É bem isso mesmo, o lance é ir mudando até achar o que a gente mais gosta. Bejo ♥

      Excluir
  2. Quem é que assistia filmes americanos e não queria ter um quarto como estes? *-* O meu e do meu irmão era cheio de Cartazes de revistas de rock kkk :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! E sim, tínhamos muitos posters no quarto no início dos anos 90! Além disso, tínhamos agendas que colávamos papéis de balas e chicletes, ingressos de cinemas, citações, enfim, tínhamos muita informação registrada. No final da década a internet começou a se popularizar e aí as coisas mudaram bastante. Nossa, viagei no tempo! Bjs!
    http://batomcomprosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso tão legal! Adoraria ter vivido esta época <3 Que bom que gostou! Um bejo ♥

      Excluir
  4. Nossa, realmente esses eram quartos que eu deseja muito ter, eu pirava!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito cara de filme americano hahaha <3, adoro esse tipo de quarto, adorei as inspirações, beijos

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...