quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mudanças


As vezes quando eu ouço Mobile, da Avril Lavigne, eu penso no quanto as mudanças são legais, mesmo que por vezes sejam dolorosas... Seja de cidade, amigos, casa, escola ou sei lá, de fato isso dá uma guinada na sua vida, os caminhos bons e ruins se expandem, te dando escolhas pra sua vida, e momentos inesquecíveis.
Quando eu me mudei, tive que mudar de escola. Deixei tudo: amigos (eu ainda os visito), amores, pessoas que eu conheço desde quando eu nem tinha dentes... Doeu muito, e ainda dói, porque sinto que lá é como uma casa pra mim, por conhecer todos os rostos que vejo nas ruas... Depois que me mudei pra cá, posso sentir isso mais forte quando vou na casa dos meus antigos amigos e dos meus familiares.
Aqui eu conheci novos amigos, novos amores, eu já sei que não posso viver sem essas pessoas, mas não consigo me sentir em casa. Foi uma mudança ruim, mas me ajudou a descobrir um pouquinho de quem eu sou e como posso agir em determinadas situações.
Mudanças não são apenas de lugares, de uma cidade para outra, ou de um país para outro. Mas também há mudanças de sentimentos, personalidade, como você se vê no mundo. E uma coisa que você achava errado, pode acabar achando certo e vice versa. As vezes, alguém que você acreditava que passaria sua vida inteira por perto, parte do seu mundo, e não há muito a se fazer.
Anseie pelas mudanças, é sinal que você e sua vida estão se movendo.

--------

8 comentários:

  1. Verdade,as mudanças sao dolorosas mas nos acabamos conhecendo novas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii!
    Vim voando lá do face (aqueles grupos onde colocamos os posts) e costumo visitar alguns para interagir um pouco.

    Mudanças sempre são difíceis, pois temos que sair de nossa rotina, nossa zona de conforto, mas muitas vezes só vivemos plenamente quando permitimos que isso aconteça. Acho que é uma forma de valorizarmos os que estão à nossa volta, enquanto ainda estão, pois coisas sempre podem ser substituídas.

    Abraços e feliz final de semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, precisamos valorizar quem está conosco e o que temos ao redor, não dá pra saber até quando teremos. Obrigada, um abraço, bejo ♥

      Excluir
  3. Primeiro, muitos podem não gostar e nem admirar, mas eu, sinceramente, tenho a Avril Lavigne e suas músicas como inspiração. Simplesmente sou fã! ❤
    E depois, mudanças sempre vão ser boas e ruins. Assim como sempre trarão aprendizados, nunca nos deixando parados. É necessário aprender a vê-las como amigas, não sempre como inimigas. A nossa visão pode e muda tudo, também. (:


    www.diariodeumasobrevivente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho de comentário <3 Avril é uma grande inspiração para mim também. Tudo tem seu lado bom e ruim, cabe a nós ver qual lado queremos destacar. Bejo ♥

      Excluir
  4. "Anseie pelas mudanças, é sinal que você e sua vida estão se movendo."

    Essa frase me tocou, não sei por que exatamente, mas me fez pensar em todo o tempo que eu estive com medo de mudar, não de casa ou lugar como você haha mas sabe...mudar de atitude ou mudar o que eu faço pra melhor...por mais que eu tenha medo de mudanças, meu medo de ficar parada e não evoluir é maior ainda :/
    Adorei o texto ^^

    http://colecionando-ideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...