quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O amor que eu procuro


Eu não procuro nenhum conto de fadas ou história de filme. Não quero nada perfeito e nem nos conformes.
E bobo escrever sobre o amor que você espera? Já que de qualquer maneira todo mundo escreve sobre o quão foram magoadas pelo amor que veio, quero escrever sobre o que não veio.
Mas o amor que eu quero é mais que beijos, mão dadas e abraços. Eu quero parceria, cuidado, amor real. Daqueles casais melosos que enchem o saco dos amigos e um fala do outro com os olhos brilhando, mas quando estão cara a cara ficam se zoando, sabe?
Quero alguém que me apoie mas minhas escolhas e sonhos, que vire a noite conversando, aquela pessoa que te empresta o casaco, e você o abraça pra ele não sentir frio, e vice versa.
Amor igualitário e espontâneo.
Por que eu to escrevendo isso afinal? Parece até uma carta de desespero, mas não é, não. É um desabafo de alguém cansada dos sapos, porém não quer o príncipe.
E antes que digam, não preciso de ninguém pra ser feliz, porém, ser feliz sozinha é meio sem graça.

------

4 comentários:

  1. Por mais amores assim . Hoje em dia o amor verdadeiro está em falta no dia dia , vejo beijos e abraços sem o chama da paixão , não dá para chamar isso de amor , uma coisa que começa hoje e acaba amanhã . Mas existe , e é por ele que devemos correr . Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/02/obrigada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas isso o que eu vejo :c Mas sei que o amor existe sim, bejo♥

      Excluir
  2. Tô precisando de um amor assim haha, amei seu post <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/ideias-de-tatuagens-talvez-um-dia-eu.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...