segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Filmes adolescentes dos anos 90/80

Olá humanos!
Eu amo filmes dos anos 90 ou dos anos 80, eles são ótimos. Trazem uma visão maior daquela época, da moda, música... E preciso admitir, os filmes de hoje em dia deixam muito a desejar, principalmente filmes adolescentes. Eu amo filmes adolescentes e acho que isso vai me acompanhar até a vida adulta, eu não sei, hahaha. Mas com certeza meu gênero favorito é comédia ou terror.
Nessa lista nem todos os filmes são adolescentes but a maioria é então acho que o título fica mais preciso.
Hoje vou recomendar filmes ótimos pra vocês verem com os amigos á tarde, no tédio e naquelas madrugadas sem conteúdo.

The Breakfast Club (O Clube dos Cinco)- 1985


What’s Eating Gilbert Grape (Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador)- 1993


Pretty in Pink (A Garota de Rosa Shocking)- 1986


Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura)- 1990


The Basketball Diaries (Diário de um Adolescente)- 1995


Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills)- 1995


Girl, Interrupted (Garota, Interrompida)- 1999


Never Been Kissed (Nunca fui Beijada)- 1999


Titanic- 1997


My Girl (Meu Primeiro Amor)- 1991


Entãaao, é isso! Alguns trailers estão sem legendas pois como são mais velhinhos é difícil achar legendado ou dublado no YouTube. Em breve farei um post com filmes mais adultos, se vocês quiserem! Espero que gostem, bejo ♥
--------

25 comentários:

  1. Aiii, adoro filmes adolescentes! (também acho super que hoje em dia tá difícil encontrar um filme adolescente bom) E da lista, meus AMORESSS são o Edward Mãos De Tesoura (Johnny maravilindo) e Meu Primeiro Amor <333
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia hehehee amava assistir a esses filmes quando eu tinha uns 10 anos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia relembrar esses filmes! Patricinhas de Beverly Hills é clássico demais <3
    Muto bom!!
    Beijos
    Consultora Online

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua listinha! Eu sou louca pelos anos 80/90, principalmente os filmes, adorei ver vários filmes que eu amo nesse lista!
    Beijão <3

    Eu te indiquei pra responder uma tag, confere lá no blog;)
    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! <3
      Que pena, já respondi essa tag, fica pra próxima, bejo♥

      Excluir
  5. Ai, que flashback hahaha. Eu não gosto do Breakfast Club, tenho trauma uashuashsuhs filme mais... sem graça hahaha Mas tem uns aí que ouço tanto falar, sempre passa na tv e morro de vontade de ver... vou até deixar os nomes salvos. Bj, ótimo post! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu adoro Breakfast Club, mas cada um com seu gosto, né?!
      Depois assiste os outros da lista! Bejo ♥

      Excluir
  6. Nostalgia totaaaaaal! rs
    Impossível não lembrar de todos em algum momento da infância/Adolescência
    Adorei!
    Bjs


    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, amo filmes assim, mais antigos rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tô indo ver seu blog, bejo ♥

      Excluir
  8. O único que assisti e que amo é Titanic, já perdi a conta de quantas vezes eu já assisti. Já os outros eu não conhecia.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo filmes dos anos 90, aliais não só filmes, mas também desenhos, musicas!! *-* Quanta nostalgia!

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, por mais que eu não tenha vivido nessa época, hahah <3 Bejo ♥

      Excluir
  10. Clube dos Cinco é meu filme queridinho, e Garota Interrompida eu sempre quis assistir, mas não sei porque nunca cheguei nem a começar, adorei o post e a seleção de filmes, acho que depois dele eu vou enfim assistir Garota Interrompida. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é o meu favorito. Assiste Garota Interrompida sim! Bejo♥

      Excluir
  11. Amooo filmes assim <3 se puder = https://www.youtube.com/watch?v=MJ-a5prwq9Q

    ResponderExcluir
  12. Esses filmes dos anos 90 são maravilhosos e As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico haha
    Beijoss

    http://www.pardemeias.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acrescentaria 10 coisas que odeio em você. É o filme adolescente, clichê que mais assisti na infância hsuahaus Acho que até inspirou várias músicas e tal.
    ps: cada post, me identifico mais com seu gosto :o

    Normal Demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...