sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Wish List de natal 2015 ♥

Hello humanos!
Caramba, já estamos em dezembro. Eu juro que parece que foi ontem que eu estava conversando sobre minhas expectativas para 2015!
Vocês tiveram muitas expectativas pra esse ano? Eu tive muitas! E gente, por incrível que pareça, corri atrás de cada uma e risquei a maioria da minha lista <3 Agora em 2016 vou fazer uma listinha nova e um pouquinho mais realista, hahaha.
Natal não é época apenas de ganhar presentes, mas confessa aí, vai! É a parte mais empolgante e divertida, hahaha. Já fiz minha wish list fútil, espero que eu ganhe alguma coisinha dela, acho difícil porque é tudo muito caro, vamo vê.
Sem título #49


1- Amo cardigans e um a mais nunca é de mais, hahaha. Veja aqui.

2- Esses All Stars pretos são muito lindos, eu to namorando eles tem um bom tempo já. Veja aqui.

3- Eu tinha várias camisas xadrez, mas tipo,  eu não sei onde elas foram parar! Tenho algumas ainda mas eu amo muito essa peça e sempre quero mais, sem falar que sempre combina e é confortável <3 Veja aqui.

4- Tô muuuito louca por um piercing desse, eu meio que tô quase comprando um, só falta minha mãe concordar, hahaha. Veja aqui.

5- Essa bolsa é muito linda, eu adoro essas coisas bem divertidas. Veja aqui.

6- Eu AMO saias, essa é cheia de pelinhos, eu adorei caara. Veja aqui.

7- To apaixonada por essa camisa, ela é muito fofa! E esses desenhos? Pirei! Veja aqui.

8- Mais um óculos pra minha coleção, haha. Veja aqui.

9- Nunca usei um batom desses, de caneta. Eu tô louca pra experimentar, é bem legal, haha. Veja aqui.

------
Enfim gente. Essas são algumas coisas que eu adoraria ganhar, hahaha. Mas eu não me importo muito com isso, gosto de fazer wish lists porque são bem divertidas. E aí? O que você quer ganhar este natal? Comenta aí. Bejo ♥
-----

13 comentários:

  1. Amei sua wishlist, principalmente o óculos! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa louca, OMG! haha. Me julgue, mas pensei que o piercing fosse um colar hahaha :s. Adoro camisetas xadres também, apesar de ainda não ter nenhuma. Boa sorte com a sua wishlist!

    Beijo e boas festas!
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é que ficou grandinho na edit. Obrigada, boa sorte e boas festas! Bejo ♥

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist, compraria praticamente tudo pra mim, mas meus favoritos foram a camisa xadrez, o piercing e o all star !
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua listinha, to louca pelo batom e pelo óculos! Beijo
    Te espero em: http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal sua lista espero que ganhem algum rs
    bjs

    www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O nome do seu blog me lembrou o filme Garotas S.A. hauhauha legal, gostei da wishlist, e já estou seguindo!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, adoro esse filme <3 Que bom que gostou, obrigada por seguir! Bejo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...