terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Filmes de natal ♥


Olá humanos!
Nossa, agora que cortei as unhas tá tãao fácil digitar, hahaha.
Eu tinha vários posts a vista, mas cara, estamos perto do natal e eu não fiz quase nenhum post sobre o natal!
Eu amo filmes clássicos, de natal ainda... Meu Deus. Eu amo todo o clima de natal, a correria, a expectativa dos presentes, principalmente a comida, hahaha. Enfim, separei alguns filmes clássicos de natal pra vocês entrarem no clima. Ah, looks de natal e ano novo vão estar na fanpage do blog, ok?

Esqueceram de mim- 1990
Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões coloridos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!
Os fantasmas de Scrooge-2009

Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

O expresso polar- 2004
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Férias frustradas de natal- 1989
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

Milagre na Rua 34- 1994
A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.
-----
Então é isso pessoaix, espero que esse natal seja maravilhoso pra vocês! Bejo ♥
------

16 comentários:

  1. Olá !!! Indiquei você para responder a Tag Liebster Award ! Os detalhes estão no meu blog .E eu ameiiiiiiiiiiii o post parabéns <3
    http://upsidedownblogss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já respondi á esta TAG, fico feliz que tenha gostado, bejo ♥

      Excluir
  2. Amei as indicações. Amei seu blog, gnt! Que blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :3 Sucesso, viu! Já estou inscrita :3

    Bjs :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Expresso Polar e o primeiro, que em Portugal tem o nome "Sozinho em casa" xD Muito bons os filmes, vou revê-los este natal :)

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu A-M-O Esqueceram de Mim! É muito legal <3 o meu favorito desses citados!

    http://www.biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Noussa cara, Esqueceram De Mim e Os Fantasmas De Scrooge são tudo <3
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Filmes de Natal são tudo de bom né? Melhor coisa quando chega o fim de ano e começo a ver todos os meus filmes favoritos <3 O Expresso Polar é o meu favorito de todos os tempos! *-* Assisti o Milagre na Rua 34 pela primeira vez esse ano, e é muito amorzinho! <3 Adorei o post! Beijoos :D

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi muitos mas acho que dá tempo hahaha, bejoo ♥

      Excluir
  7. Ótimas dicas, esses filmes sempre ajudam a entrar no clima natalino, além do que alguns dos que você citou me lembram da minha infância, como por exemplo: Esqueceram de mim <3
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esqueceram de mim me lembra muito a minha infância também <3 Obrigada por seguir, já vou dar uma olhada no seu blog, bejo ♥

      Excluir
  8. Heey, eu amo o Natal, e os filmes desta época são os meus favoritos *-*
    Destes o meu favorito é o "Sozinho em Casa" ( título em português- Portugal), amo muito ver este filme nesta época.
    Segui o seu blog, achei ele muito bonito :) Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para entrar no clima, né? Obrigada por seguir, bejo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...