terça-feira, 10 de novembro de 2015

Wallpapers fofos para celular #2

Olá humanos!
Há um tempo eu postei vários wallpapers (link no fim do post) e eu vi que vocês gostaram muito. Então eu tive que fazer uma parte dois. Eu AMO Wallpapers, troco todo dia, menos agora que tô apaixonada por um, haha. Todos esses Wallpapers que vou colocar aqui eu já tenho e amo muito, é super a cara do blog e tudo mais. E sim, peguei da net, haha, mas tem um que eu fiz, tá escrito Messy Girl em baixo, mas não gostei muito. Se você estiver no celular já é mais fácil, só pressionar o dedo em cima do seu preferido e salvar. ♥


-----
Então, espero que tenham gostado! As imagens não ficaram no mesmo tamanho e isso me deixa frustrada, mas ok. Comenta aí qual você mais gostou. Bejo ♥

-----






9 comentários:

  1. Todos lindos <3

    * Se você curte o mundo Fitness, visite o Trimoda, temos muitas roupas lindas e baratas!
    Beijos, Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, um mais fofo e lindo do que o outro <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todoooooos <3. Peguei todooooos kkk

    Borboletarabiscada.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito eles... Já usei 3 desses que você postou <3


    http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...