sábado, 19 de setembro de 2015

Inspiração: Cabelos Verdes

Olá humanos!
Já pensou em pintar seu cabelo de verde? Pois é, muita gente acha estranho e que, cabelo colorido só é bonito se for roxo/rosa/azul e etc...
No momento meu cabelo tá roxo, e eu tô muito afim de pintar de verde, mas já viu né? Minha mãe acha super estranho e quem me banca é ela, então... Haha, nada que meu poder de persuasão não resolva (ou não).
De qualquer maneira, eu acho lindo e tá super em alta no momento, tenho várias fotos inspiradoras e algumas dicas para voceixxxx!
Lerigou.

Apenas para reforçar, sim, você vai ter que descolorir seu cabelo, seja qual a cor colorida que você estiver pensando, a não ser que seu cabelo seja loiro bem claro. Há muitas marcas de tinta colorida, aqui estão algumas delas:

1- Manic Panic: Elas não são muito pigmentadas, então é bom se você quer ter o cabelo colorido por pouco tempo, já que desbota rápido. 

2- La Riche Directions: Se você não quer que seu cabelo fique manchado quando desbotar, ela é muito indicada.

3- Hard Colors: Além de ser tonalizante, esta tinta hidrata enquanto colore. 


Em minha mera opinião você tem que ter personalidade forte pra encarar isso, hahaha. Porque é uma cor chamativa e sempre há comentários, sejam eles bons ou ruins, mas não importa se você não se importar. 
Outra dica, é o Azul de metileno que se você descolorir seu cabelo e ele ficar amarelo, o azul vai deixá-lo verde! Lokoora, né? Também tem a Anilina, mas ela pode manchar muito as coisas (e não sai com facilidade) então você tem que tomar muito cuidado. 

E mais, você tem que investir na saúde do seu cabelo. Depois que você o descolore, ele não é mais o mesmo mesmíssimo, e eu tô sofrendo estas consequências, o meu cabelo era super hidratado e depois que eu o descolori e pintei, ele tá beem ressecado. Então invista em descolorantes, tintas e hidratantes realmente bons, não adianta nada ter uma cor super legal se os fios estão ressecados, né?

-----
Então, é isso! Você quer/queria pintar o seu cabelo de verde (ou qualquer cor) e não tem coragem/permissão? Já pintou? Qual foi sua experiência? Me conta aí nos comentários, beijo ♥

-----



17 comentários:

  1. Olá, achei o conteúdo do seu blog bem interessante, parabéns :3
    Tenho algumas criticas, mas fica a seu critério leva-las em conta ou não, okay? Primeiramente, eu gosto do nome do seu blog, é bem criativo, mas acho que girl's mess faz mais sentido. Também gosto do trabalho do layout, porém acho que você devia dar mais destaque ao nome do blog não a colagem, para ficar mais profissional.
    O que torna seu blog especial é que você porque gosta, por isso te desejo todo o sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, porém o nome do blog é garota bagunceira/bagunçada, messy girl em inglês.
      E, sobre o Layout, eu fiz sozinha, mas ainda pretendo mudar.
      Beijo.

      Excluir
  2. Acho muito bonito, os verdes mais apagados. Os mais fortes nem muito :\
    Mas quem me dera ter a sua coragem! :(
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos apagados, mas no momento tô querendo um bem neon, tipo, pá! hahaha.
      beijos <3

      Excluir
  3. Eu sempre quis pintar meus cachos, só que, no ano passado eu descolori minhas pontas, e tipo, ressecou bastante, mas, eu gostei MUITOOOOOOOOO porque, eu sempre gostei dos cachos rebeldes sabe? Mas, se ressecar um pouco mais, eu não vou dar conta (entenda, dinheiro e força de vontade para hidratar meu cabelo não é meu forte) então, sério, fica puxado.... Mas, meu sonho é pintar de azul, roxo, e verde escuro ano que vem, com certeza!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma ideia que já me passou pela cabeça várias vezes. A questão é que o meu cabelo já é seco por natureza e se o pintar vai ficar ainda mais. Mas ainda assim escolheria um verde mais discreto (como o da primeira e segunda imagens da segunda foto) apesar de gostar igualmente dos tons mais fortes.

    Parabéns pelo post e quando quiseres passa pelo meu também:
    http://tanialisting.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os verdes mais escuros, tô pensando em pintar o meu assim, mas também gosto dos mais destacados. Sei lá, só penso em uma cor diferente a cada segundo, hahaha.
      Passando no seu blog, beijos.

      Excluir
  5. Ameiiee , você separou bem as fotos. Acho muito bonito , mas tenho medo de fazer e meu cabelo quebrar ou ficar ressecado. Boas dicas , gostei!

    www.docinhodeavela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ação tem uma reação mesmo, haha; Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  6. Olha o tom menina que tá na frente das plantas!!!!!!!!!!!!! Só troco meu azul por esse tom!!! Hahahaha ótimo o post, pensa que é fácil cuidar dos coloridos, é naaaada! Boas hidratações pra tii ;**
    Http://magicagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, vou trocar meu roxo por verde hahahaha.
      É muito difícil cuidar de cabelo colorido, cara, mas, boas hidratações pra ti também, hahaha. bjo ♥

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Confesso para você que sou apaixonada por cabelos coloridos, o meu era roxo ( e como eu amava, exceto pelo trabalhão que dá para hidratar kkk), infelizmente por causa do trabalho tive que tirar :-( Já na cor verde, não curto muito para mim, mas para outras pessoas fica bem legal!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que tô aproveitando agora porque sei que mais tarde vou ter que trabalhar e não são todos que aceitam cabelo colorido :/
      Beeijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...