sexta-feira, 3 de julho de 2015

1 ANO DE MESSY GIRL!!

Há um ano eu decidi colocar meu maior sonho em prática, foi no dia 03/07/14.

Quando eu tinha uns 8 anos, eu amava ler blogs, fóruns e etc. Então eu queria muito ter um, mas eu não sabia como. Então eu escrevia no Paint, hahaha. Pois é, aprendi e criei um aos 12, porém eu era muito infantil e falava de coisas muito sem sentido, então aos 14 eu sabia que se alguém visse aquelas coisas não levaria muito a sério o que falo, bem, pelo menos eu acho.
Levei muito tempo para me adaptar ao blogger, pois meu blog antigo era de outra plataforma sem muitos recursos, e o blogger era muito complicado pra mim. Mas em minha mente não há expectativas em outros trabalhos ou hobbies que não seja: escrever. Não importa, escrever o que eu sinto, escrever o que eu gosto e o que eu quero.
Durante o tempo em que tentava me adaptar ao blogger, fui criando coisas em minha mente, conheci pessoas diferentes e me inspirei em várias outras. Então, eu estava arrumando a bagunça infinita do meu quarto, e pensei... "MESSY GIRL!", é , garota bagunceira, fica mais legal em inglês...

Então fui anotando tudo o que eu queria que o Messy Girl fosse... Diferente, fofo, divertido, que inspirasse as pessoas a fazerem coisas novas, testarem outras versões de si mesmos. Com certeza, a garota bagunceira ainda mal começou seu sonho, mas ele está em prática e isso é o suficiente, acho que não há um futuro sem um passado.

Talvez um dia eu vou rir das coisas que escrevo aqui mas com certeza não vou apagar as coisas em que aqui escrevo. Aqui estão os meus sonhos, expectativas, pensamentos, gostos... Quando eu for mais velha e estiver vivendo as consequências desse sonho, só vou ter a agradecer a mim mesma por ter colocado a cara no sol e expressar tudo o que eu pude. Messy Girl ainda vai ter muita história pra contar, pode anotar, eu nunca vou desistir.

Um ano é tão pouco mas é tanto... Conheci muitas pessoas, dispostas a ajudar, inspirar e a crescer... O que não posso dizer de outras, porém sei que nada é apenas flores, xingamentos e críticas não-construtivas e pessoas que não veem nada além de seu próprio sucesso não vão me por pra baixo, acho que um ano é um pouco longe pra jogar tudo pro ar por causa de apenas um ser vivo.

Amo o que faço, as vezes desanimo, confesso. Quem nunca? Só quero agradecer a todos que leem o blog, comentam, seguem... Obrigada de verdade.

Amo vocês, humanos <3
-----

4 comentários:

  1. Parabéns por esse 1 ano de blog, que seja o primeiro de muitos. ♥
    Com um ano de blog aprendemos muito, né? Por mais que seja um tempo pequeno, podemos perceber quem é quem, e que infelizmente existe muitas pessoas egoístas e que só pensam em seu próprio "sucesso". Enfim, gosto muito do seu blog. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sim, é verdade, mas não importa o ramo, sempre terá pessoas desse tipo.. Também gosto bastante do seu blog.. Beijos<3

      Excluir
  2. Ai menina! Conseguiu me emocionar! Sério, você escreve tão profundamente, com tanta sinceridade, que é IMPOSSÍVEL não ser tocada, porque, eu ainda não fiz nem 5 meses de blog, tá no comecinho, e aí eu vejo você falando do seu primeiro de muitos anos de Messy Girl, e eu fico muito mais motivada para continuar, é uma história real, eu estou vendo você crescer, você me motiva a continuar, e meus TOTALMENTE SINCEROS parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Você merece MUITO!!!!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ps: http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN QUE LINDOOOOOO <3 Sério, meu coração tá pulsando de alegria com seu comentário♥ E sério, espero que você também faça bastaaaaante sucesso, e nunca desista, estamos no começo mas nada nos impede de continuar, né?beijooooooo♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...