terça-feira, 7 de julho de 2015

Inspiração: Candy Colors/ Cores Pastéis

Olá humanos!

Há muito tempo que eu não faço posts de inspiração ou é coisa da minha cabeça mesmo? Hahah, Eu amo Candy colors/Cores pastéis e hoje eu vim aqui falar um pouco delas e inspirar vocês um pouquinho, venk <3

Alerta: explosão de fofura. Candy colors, ou cores pastéis são aquelas cores bem clarinhas e fofas, sabe? Eu amo muito, sempre tento colocar um pouco delas no meu dia a dia. Elas estão nos cabelos, roupas, comidas, maquiagens, acessórios, objetos de decoração e se você olhar pro céu elas podem estar lá... Você pode colocá-las no que quer que seja.. Duvida?


-----
Podemos concluir que: Perfeição existe, hahaha, brinks. 
Espero que tenham gostado, beijo♥
-----











8 comentários:

  1. OMG! Seu post foi muuuuuito fofo! Parabéns pelas escolhas da imagens!

    Beijos
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
  2. Adoro cores pastéis! Acho que inspiram muito mais do que as comuns. <3
    www.lettersandcreativity.tk

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de candy colors, amo essas cores delicadinhas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog, muito estiloso e me ajudou muito. seguindo me segue ? https://bah1996.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...