segunda-feira, 1 de junho de 2015

Some Pictures: Maio/15 + Favorito do mês

Olá humanos! ♥

Finalmente achei um nome pra isso, é o mesmo esquema, posto as fotos mais legais que tirei durante o mês, só que antes se chamava "fotos do mês" e eu achava que era meio chato... Como em inglês tudo fica mais legal, decidi chamar de "Some Pictures" ou "Algumas fotos", mas não vai valer apenas para as fotos que tirei ao longo do mês, também vou postar fotos a um relacionado tema, em qualquer dia do mês mesmo, tenho algumas prontas e acho que vai ser bem legal c:

Poxa, que mês hein! 2015 tá cheio de surpresas, algumas boas e outras nem tanto... Quanto a isso, bem, não posso dizer muita coisa, haha. Como o tempo passa rápido! Pra mim ainda estamos no começo do ano, é, sou meio lerda. Junho então... Eita! Tô muito ansiosa, tenho certeza que esse mês vai acontecer muita coisa louca.


Favoritos do mês: 
 Esse algodão doce é maravilhoooso. Não é nada saudável, pois é industrializado, puro gosto de química maaas, cara, é uma delicinha, vale a pena c: - Snow Sugar, 5,00 R$

Bom, espero que tenham gostado! Amo fazer este tipo de post <3 Bye.











2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...