quinta-feira, 4 de junho de 2015

Indicando filmes #2

Ole, ole, olá!

As vezes naquele dia chato que a gente não sabe o que faz, se dorme ou come, se come ou dorme... Precisamos de algo para fazer, mas não sabemos o que... Que tal ver um filme? Há muitos, todos temos os nossos preferidos.. Já fiz um post aqui indicando filmes para ver com as amigas, você pode ver com seu namorado (a), com seus amigos ou até mesmo melhor, sozinho <3. Aqui estão os que eu vi umas milhõões de vezes e nunca enjoo, vamos lá!

Um crime entre amigas-
Durante uma brincadeira de aniversário, três adolescentes populares, Julie (Rebecca Gayheart), Foxy, e Courtney (Rose McGowan), resolvem enganar uma colega e fingir um sequestro. Como parte do plano, elas colocam a amiga no porta-malas do carro, mas são surpreendidas ao descobrirem que a menina morreu sufocada.

Paul, um alien fugitivo-
Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.

A teoria de tudo- 
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Menina Má.com
Hayley Stark (Ellen Page) é uma adolescente, que está conversando em um café com Jeff Kohlver (Patrick Wilson), um homem que conheceu pela internet. Jeff é um fotógrafo em torno de 30 anos, o que não a impede de sugerir que ambos fossem à casa dele. Lá Hayley encontra uma garrafa de vodka e começa a preparar alguns drinks, sugerindo em seguida uma sessão de fotos em que ela faria um strip-tease. Jeff se empolga com a idéia, mas logo sua visão fica embaçada e ele desmaia. Ao acordar ele está amarrado em uma cadeira e descobre que Hayley tinha colocado algo em sua bebida. Hayley começa a vasculhar a casa de Jeff, decidida a encontrar algo que o ligue a Dona Mauer, uma adolescente desaparecida há semanas. Mas caso não encontre alguma prova nem ele queira confessar, Hayley está decidida a usar outros meios para conseguir a informação que deseja.

-------

Espero que gostem e se divirtam bastante! Esses filmes são os que eu mais amo <3










6 comentários:

  1. o primeiro e o ultimo já vi no netflix e a teoria de tudo tem no now na net, to querendo assistir ele.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Messy, me fala como colocar as postagens sugeridas embaixo do post?

    ResponderExcluir
  3. Menina má é muuito bom! Achei bem interessante os dois primeiros. Quero super vê agora rs

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...