quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu indico: Loja Aromatta

Olá humanos!
Era pra eu estar postando isto ás 11:00h, mas sabe como é, minha vida tá uma correria constante!

Bom, hoje eu vim aqui indicar pra vocês uma loja super legal, a Aromatta.
Gente, muito amor por essa loja! Tem produtos de diversas marcas de maquiagem, dermocosméticos, produtos de cabelo, muitos protetores solares e bronzeadores, com um preço super bacanudo. Vou mostrar um pouquinho de cada. A área de perfumes está passando por reformulação, mas tem muita coisa legal. Nas fotos vou dar alguns exemplos dos produtos, mas entrando na loja você tem mais opções.
Na área de dermocosméticos temos: águas termais, antienvelhecimento, anti rugas, hidratantes faciais e labiais, produtos para manchas e tônicos!
Água Termal AvènePossui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, anti-inflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes, sendo uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-operatórios, pós cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica.- Compre aqui

Eucerin PH5 Loção HidratantePenetra profundamente na pele, reforçando sua estrutura e resistência. Reestabelece a hidratação de peles sensíveis. Cuidado diário de todo o corpo em caso de peles sensíveis. Compre aqui.

Normaderm Tônico Adstringenteda Vichy trata os poros obstruídos e dilatados eliminando o excesso de oleosidade da pele e reduzindo o diâmetro dos poros para um relevo da pele mais regular. Ideal para manter limpa e saudável a pele de mulheres jovens que possuem algumas imperfeições devidas a acne. Compre aqui

Já posso dizer que pirei na parte da maquiagem? Hahaha, tem de tudo: Base facial, BB cream, máscaras de cílios, batons, primers, demaquilantes...
Batons Water Shineda Maybelline, possuem um efeito único de lábios molhados, com o brilho espelhado como o da água. Perfeito para um efeito natural, sua cobertura é mais suave e oferece o máximo de conforto nos lábios. Com formula leve, sua textura não é pegajosa e ainda conta com um leve aroma frutal. Compre Aqui.

Pó Compacto, da Maybelline  é um pó compacto indicado especialmente para peles mistas e oleosas. O produto foi desenvolvido especialmente para a pele da mulher brasileira, que com sofre com a oleosidade e o brilho excessivo devido ao clima tropical. (Indico muito <3) Compre aqui.

Rímel The Falsiesda Maybelline, é capaz de proporcionar o efeito de cílios postiços instantaneamente. Conta com pro-keratina em sua fórmula e com um aplicador curvo para levantar e separar os cílios sem acumular ou criar lacunas. Compre aqui.

Protetor solar é importante, não importa se está frio ou não. Na Aromatta tem uma diversidade deles e também bronzeadores, que máximo, né?
Protetor Solar Avène, com cor. Protetor com tripla proteção com controle de oleosidade, com textura desenvolvida para solucionar os maiores problemas da pele brasileira: a oleosidade e a acne. Compre Aqui.


Australian Gold Spray Gel with Instant Bronzer, protege contra os raios UVA e UVB, proporcionando um bronzeado mais bonito com maior rapidez. Sua fórmula conta com o exclusivo Biosine Complex, que hidrata e protege a pele contra o envelhecimento e o ressecamento. Além disso, o spray confere à pele uma cor mais dourada instantaneamente, funcionando também como loção bronzeadora. Compre aqui.

Anthelios Fluide, feito para proteger sua pele dos danos causados pelo sol e ajudar a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV. Compre aqui.

Bom gente, este foi o post. A loja Aromatta tem muito mais produtos para vocês, também com frete grátis pro Brasil todinho e faz até 10x no cartão! Vai lá! 
Bejonildos ♥
--------------

4 comentários:

  1. Olá Bea! Tudo bom?
    Gostei bastante da indicação,parece ter uma grande variedade de produtos, já vou dar uma fuçadinha na loja haha
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  2. cara eu amooooo dicas de lojas de cosmeticos suuper curti o post ja estou no site da loja. se quiser vou deixar meu blog aqui pra você dar uma olhadinha e se gostar se inscrever... http://www.eagoraraffa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...