quinta-feira, 21 de abril de 2016

Play list da semana: ALOKA

Olá humanos!
Genteeee, tão lançando tanta música boa ultimamente e isso deixa meu coraçãozinho bem feliz! O que dizer das músicas novas da Ariana Grande e o CD novo do The 1975? Particularmente acho o meu gosto musical topíssimo (só eu mesmo) e eu amo poder compartilhá-lo com vocês. Bastante gente me diz que conheceu determinado cantor depois de ver aqui no blog e adora, e isso me deixa bem contente, então, vamos ver o que eu tenho escutado ultimamente.

Dangerous Woman- Ariana Grande

BB Talk- Miley Cyrus

The Sound- The 1975

Smoke And Fire- Sabrina Carpenter

Wild World- Skins Version

Irônico- Clarice Falcão

Wild- Troye Sivan

Marry The Night- Lady Gaga

Então gente, é isso! Comenta aí em baixo as músicas que vocês mais estão ouvindo no momento! Bejo ♥

--------

8 comentários:

  1. Meninaa! essas músicas são do Babadoo arrasou no post <3

    ResponderExcluir
  2. Se tem Clarice, eu já to amando!
    Eu AMO E AMO Troye e The 1975. Perfeição né?
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as musicas. Seguindooo
    te convido para conhecer o meu http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou dar uma olhada no seu blog sim, bejo ♥

      Excluir
  4. amei essa play list, as músicas são maravilhosas, minha preferida é a da Miley hehe <3 beijos<3

    estou seguindo seu blog, pois quero ser um unicórnio :3 hahaha se puder retribuir serei grata<3
    criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...