terça-feira, 17 de novembro de 2015

Receita: Pipoca doce

Olá humanos!
Tem um tempinho que não posto receitas, mas essa irá recompensar <3 
Eu amo doces, tem muito gente que não gosta nem de pipoca doce e nem de pipoca, mas essa é só pra quem gosta dos dois mesmo, haha. 
Sempre que vou ver filmes, não tem graça se não tiver algo pra comer, então preciso fazer a pipoca porque...sim. Eu e meu irmão chamamos de Bibble, por causa da Cat, em Victorious, hahaha.

-Ingredientes- 
  • 4 colheres (sopa) de milho para pipoca
  • 4 colheres (sopa) de açúcar
  • 4 colheres (sopa) de óleo 
  • 4 colheres (sopa) se água
-Modo de preparo-
  1. Coloque tudo em uma panela e deixe destampada até começar a estourar
  2. Quando estiver prestes a estourar, tampe e dê mexidinhas para não queimar/grudar
  3. Quando perceber que estourou, deligue o fogo e passe para uma travessa
Enfim, espero que gostem <3 Bejo. 
-----

7 comentários:

  1. Hummm adorei sua receita seu blog é lindo layout lindo amo pipoca docê ^^
    Parabéns e sucesso com seu blog <3
    Espero que goste do meu: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que é pro caramelo ficar menos consistente. Bejo ♥

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmm que delicia! Já quero fazer haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...