segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Meus Youtubers favoritos do momento ♥


Olá humanos!
Todos os dias, assim que acordo, ligo o computador e vou direto por youtube. Antes de dormir também, mas aí que conheço vários youtubers, eu curto novidades e pessoas de diferentes estilos, isso me inspira bastante, até para trazer idéias pro blog e tudo o mais.
Tenho assistido muitos gringos ultimamente, eles tem um jeito diferente de produzir os vídeos, com edições bem bacanas e tudo o mais. Claro que vejo muitos Br's também, e vamos lá.

Jessie Paege
Conheci essa gauta procurando por vídeos de DIY. Me apaixonei, claro. O estilo dela é muito parecido com o meu, e nós gostamos das mesmas coisas, só falta morarmos no mesmo país, aff </3
Adoro o alto astral dela e tudo o mais, ela tem muitos vídeos divertidos e tenho certeza que vocês vão gostar.

Moesha Naomi
Náaa, eu adoro essa garota. Encontrei ela procurando por tutoriais de maquiagem da Melanie Martinez, ela é muito boa com maquiagem, tem um estilo muito parecido com o meu também, mas adoraria que ela postasse vídeos com mais frequência.

Guilherme Rocker
Eu amo ele, muuuuito ~ataque de fangirl~. O jeito dele de fazer humor é muito único, uma coisa que eu nunca tinha visto no youtube antes. E esse cabelo maravilhoso? Melhor que o meu, mil vezes, hahaha. Não me lembro direito como o conheci, acho que foi pelo facebook, tinha uma galera compartilhando os vídeos dele e talz, me apaixonei em instantes, hahaha.

Dare To DIY
Também encontrei ela buscando por vídeos de faça você mesma. Ela é muito fofa e criativa, adorei o jeitinho dela, não vi todos os vídeos ainda mas os poucos que vi foram suficientes para gostar dela. Conheci ela pelo vídeo acima e me inspirou muito com a decoração do novo quarto e tudo mais.

Fran Bona
Conheci a Fran há bastante tempo no site da Capricho, desde então sempre acompanhei os posts e as mudanças de cabelo, hahaha. Amo muito o estilo sereia dela, o jeitão dela, enfim.

Renata Castilho
Vi um vídeo da Renata pela primeira vez em 2012, sim, 2012! Eu tinha 12 anos e queria muito fazer californianas nos cabelos, fiz e deu certo. Esse ano vi um vídeo dela e achei o rosto meio familiar, vi os vídeos antigos e não é que era ela mesmo? Haha, ela é um amorzinho com esse estilo todo Pinup e dá muitas dicas úteis no canal, vale a pena c:

---
Enfim, gente, vocês acompanham algum desses? Se sim comenta aí, se não, comenta qual o seu youtuber favorito da vida! Hahaha, bejão ♥
----





11 comentários:

  1. A Fran e a Renata são uns amores, também acompanho o canal delas, mas não chega a ser os meus preferidos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não conhecia? Vou agora mesmo conhece-los haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, te conheci no DIVULGACAO DE BLOGUEIRAS do Google+, gostei bastante do seu blog, bom conteudo, escreve bem, continue assim que voce vai longe amiga haha, se puder passar no meu blog e deixar sua opniao o q gostou o q n gostou haha eu adoraria (www.victoriamendes.com.br) sucesso sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, fico muito feliz ♥ já estou dando uma olhada no seu, bejo ♥

      Excluir
  4. Todos são uma novidade pra mim, ja quero conhecer...
    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir
  5. Gente! Não conhecia nenhum deles hahah Sou muito viciada em booktubers, e jou jout<3

    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou pesquisar por eles agora, já que não conhecia nenhum.
    Heheh, beijos
    http://goodreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...