segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Desenhos animados que marcaram minha infância ♥

Olá humanos!
Eu sei que o dia das crianças já passou, mas como tinha outro post programado para a segunda eu só pude postar este agora, mas eu amo desenhos animados então eu precisava fazer um post.
Tem muitos desenhos que eu amava quando criança #VoltaTVGlobinho, e quando passa em algum canal eu paro tudo só pra assistir, haha. Hoje em dia eu prefiro os desenhos animados dos anos 90 que passavam no Adult Swim, mas assisto qualquer um porque desenho animado é vida <3. Anyway, estes aqui são os meus preferidos, de quando eu acordava com as galinhas pra ver, hahaha.

A caverna do dragão
Sei nem o que falar desse desenho. Eu não perdia um episódio se quer, na esperança de vê-los voltar para casa. E o Mestre dos Magos que aparecia e desaparecia? Ah, dava uma raiva e impaciência, hahaha. E a Uni? Melhor unicórnio ♥ 

Três espiãs de mais
Ahhhh, o melhor! Eu era louca pra ser espiã nessa época, só por causa dos acessórios legais, haha. Das três, a minha favorita era a Sam, ano passado até pintei meu cabelo de ruivo inspirado nela! 

Pingu
Ele não dizia uma palavra, mas a gente entendia exatamente tudo o que acontecia <3 Eu amo muito esse desenho e até hoje tenho um amor inexplicável por pinguins.

As meninas super poderosas
Sempre que posso tô revendo os ep's, eu amo essas três, cara <3 Eu tenho posters, revistas... Enfim, sou obcecada por elas, também queria ser mutante e salvar a cidade, mas não nessa vida... </3

Enfim gente, só fiz esse post pra entrar nesse clima de dia das crianças, por mais que já tenha passado, haha. Se vocês quiserem posso fazer um post com os meus desenhos Adult Swim preferidos! Beijos ♥
-----

12 comentários:

  1. Assistia todos, menos a caverna do dragão. Três espiãs demais assisto até hoje, amo demais esse desenho hahaha.
    Adorei o blog e o post <3

    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto todos até hoje, mas caverna do dragão é o meu favorito, eu amo a história e ainda sonho com o final rsrs.
    Beijos ♥
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, a minha época mais aintiga dos anos 80 passava outros desenhos lógico que alguns passam até hoje.
    Caverna do Dragão, Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo, Inspetor Bugiganga, Tom e Jerry, Smurfs, She-ra, He-man, Tundercats, Muppets Baby e Scooby-Doo.
    Se der visita o meu blog e se possível segue.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro todos e sempre que posso eu assisto <3
      Bejo, visitando seu blog ♥

      Excluir
  4. Adooooroo <3 assisti todos, pingu assisti depois de grandinha masamo! O que mais gosto e acompanho até hoje é as três espiãs demais!
    bjos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  5. Gente ! Pingu falava tanto sem emitir uma palavra !!! Vi a imagem das três espiãs de mais e me veio a música de abertura na cabeça rsrs !!! Bjus

    belezamarie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pingu e as meninas super poderosas é vidaaaaaaaa!
    sigo voce como Mary Martins. retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...