quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Naturalmente Perfeito

Se você tenta ser algo que não é - Você acaba sendo nada.

Já fui uma pessoa de usar muita maquiagem, muita mesmo. Eu queria me esconder, de todas as formas, esconder minha naturalidade. Sim, quando você acorda, se olha no espelho e percebe que é linda e não precisa de mais nada?
Sempre tem aqueles momentos deprês: "Preciso mudar esse meu cabelo, tá estranho", "Preciso de uma plástica, meu nariz é estranho", "Nossa, meus dedos são tortos e estranhos"... Já percebeu o quanto tentamos mudar apenas para ser aceito? Aceito... Por quem? Não importa o que mudemos, NUNCA vai ser suficiente para todos. O que não paramos para perceber é que são essas coisas estranhas que nos fazem sermos diferentes, e se tem alguém que aponta como defeito, outra pessoa pode apontar como uma das coisas mais lindas do seu corpo, e não precisa ser uma pessoa querida, não busque aprovação dos outros, busque a sua própria, a pessoa que te acha mais lindo pode ser você mesmo!
Quanto mais você se olhar no espelho e dizer que o que você vê é feio, mas feio você vai se achar... Porque não tentar e insistir que todos estes teus "defeitos"são uma coisa boa?
NINGUÉM neste mundo é perfeito, estamos sempre tentando ser mais isso, mais aquilo... Porque não tentar fazer algo de bom? Inspirar alguém, fazer uma criança sorrir, dar algo á um necessitado..Reveja seus conceitos, leia livros, saia com pessoas diferentes, escute o que os outros tem a dizer. É isso que irá te fazer bem mais diferente, diferente e melhor, uma pessoa que se ama por dentro e por fora...
Esqueça a moça da novela, esqueça aquele cantor famoso e pense em você. pense no que você pode fazer para o mundo. Use e abuse da maquiagem que quiser, mas tenha a certeza de que ao se olhar naturalmente no espelho, você vai amar aquela coisinha que está vendo, sabe porque? Ninguém vai fazer isso pra você, e se você mesmo se por a baixo, mais a baixo você irá ficar.
Você não precisa ser a pessoa mais linda do mundo dos outros, mas você precisa ser a pessoa mais linda do SEU mundo, porque venhamos e convenhamos, você pode fazer plásticas, usar todas as maquiagens que puder ou gostar de si naturalmente, nunca vai ser o suficiente para todo mundo, sempre alguém irá apontar algum defeito e, amigo, quando você ama o que você é por dentro e por fora, muitos podem dizer coisas ruins de ti, mas se você é bonito o suficiente para si mesmo, o que elas dizem não fará nenhuma diferença.

-Bea.
----

4 comentários:

  1. Amei o texto, eu era do tipo de garota que se importava bastante com a opinião dos outros, mas hoje o que importa é somente minha opinião. Se amar sempre em primeiro lugar!!
    beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Adoro postagens assim. E é bem isso mesmo, o perfeito é você estar bem com você mesma...
    Amei.
    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...