quinta-feira, 10 de setembro de 2015

I'M BACK!


Olá humanoooos!
Nossa. Não tenho palavras pra descrever o quanto senti falta de tudo isso. De escrever no blog, de ler comentários e até mesmo de divulgar!
Quem segue a fanpage do blog lá no face já deve ter sacado que eu mudei pra um apartamento então eu fiquei muito tempo (1 mês e 3 semanas) sem internet....  1 mês e 3 semanas que mais parecem milênios! Sem brincadeira.
Senti MUITA falta de tudo, dos meus amigos virtuais, das festas on-line e de escrever minhas lokooras...
Mas tô aqui pra dizer que agora o Messy Girl vai pra frente, eu estou assinando esse compromisso e eu nunca falto com eles, irei escrever sempre que eu puder.
Na loucura da mudança, acabei perdendo minha agenda... A que eu anoto as ideias de post, onde buscar inspirações, senhas e datas importantes... Nem preciso dizer que pirei, né? Fiquei loucona da vida, procurei, procurei e acabei desistindo... Tava até pensando numas coisas novas e tal, até que eu estava organizando os meus livros e adivinha? Tava lá a danada, hahaha. Anotei as ideias novas e programei as velhas. Tudo prontinho pra postar igual maluca, haha. <3
Já contei que tive de mudar de escola? Pois é, to loka de saudade da galera do Alice, mas já me apaixonei pelos doidinhos da nova escola O problema é que tô estudando de tarde, vou ter de dar um jeito de escrever os posts a noite e postar antes de sair de casa, já que estou entrando 11:00 e saindo de casa as 12:00, hahaha.
Falando sério, me senti muito sozinha este tempo todo. Estive longe dos meus melhores amigos lá de onde eu morava, porque me mudei. Estive longe dos meus melhores amigos e nem mesmo pude falar com eles, pois eu estava sem internet. E o pior, não pude expressar minhas ideias aqui no blog! Fiquei afastada do meu próprio mundo.
E olha, tá uma bagunça no meu quarto! Preciso arrumar tudo, organizar exatamente tudo e... Bom, tenho uma surpresa pra vocês, uma coisa que eu sempre prometi á mim mesma e nunca tive coragem de por em ação, não é nada de mais, mas é um grande passo!
Enfim, só quero dizer que AMO A INTERNET e... I’M BACK BITCHES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...