quarta-feira, 10 de junho de 2015

Medo?


 Medo? Ha, isso soaria até engraçado vindo de alguém como eu.
 Na verdade, nunca consegui compreender o que meus pais queriam dizer quando diziam para ter cuidado e que o mundo lá fora é muito cruel. Ok, estou aqui a quase 15 anos, não sei se já vi de tudo, na verdade acho que não vi nada, mas quando ver não sei se irei me surpreender tanto, o ser humano é cada vez mas ridículo, impiedoso, covarde.
 Longe de mim dizer que não tenho medo de nada, tenho muitos, meio ridículos, mas tenho. Quero dizer que... Olhe o tamanho desde mundo! Ele é enorme e cada dia mais quero saber o que ele tem pra mim, quero experimentar tudo o que ele tiver de melhor! Não falo de dinheiro, falo de amor correspondido, alegria plena e compartilhada, dançar descalço na chuva, e poder expressar tudo isso (na boa, não é pedir de mais! Os momentos ruins também virão).
 Gostaria de saber o porquê de tantos porquês, de tantos poréns e de tantos motivos.. Poderíamos esquecer toda essa palhaçada e dançar todas as nossas musicas preferidas, apenas por uma noite! Eu gostaria de esquecer do futuro, nem sei se ele vai existir! E não quero me proibir de nada, apenas de ter medo, medo de ser feliz, medo de ser quem eu sou, medo de amar alguém. Não quero ter medo do que me faz bem, aliás... Medo do que?

-----

14 comentários:

  1. Creio que lá no fundo ,todo mundo tem medo de alguma coisa rs.
    eu não casa de viajar de avião ,mas se um dia precisar
    lá vou eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Linda <3

    http://maquiagensfofas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Creio que a vida é bem complexa e nós sempre estamos em processo aprendizagem.

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post no fundo todos nos temos medo de alguma coisa e assim é feita tudo é um aprendizado que temos que passar.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo com TUDO o que você disse. Acho que a vida é curta demais pra gente ter medo de realizar nossos sonhos, ou até mesmo ter medo de errar. Eu, sinceramente, tenho medo é de não conseguir descobrir a vida como ela é, mas medo de bater de frente com novos desafios eu não tenho não hahahahaha. Todos deveriam pensar como você (e eu). Adorei!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com o seu texto. Tenho 22 anos e creio que ainda não vi de tudo nessa vida, mais ultimamente nada mais me da medo, as pessoas são o que são, o mundo é cruel, sabemos disso, então meio que já estamos preparados pelo o que vamos ver lá fora, do que vamos enfrentar. Agora tem gente que tem medo de ser o que é, e porque ter medo de ser nós mesmo? Sinceramente cansa ser o que as pessoas querem que sejamos, a vida é curta, vamos nós divertir do nosso jeito, sem ter medo do que as pessoas vão falar, não precisamos ter medo das críticas, ser criticado faz parte da vida certo? Então vamos nós libertar e parar de sentir medo daquilo que nós fazem feliz ♥

    http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/06/soul-love-noite-o-ceu-e-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, vamos viver, o amanhã é incerto. Obrigada, Beijos <3

      Excluir
  6. ADOREI SEU BLOG! <3
    Como eu li uma vez: "O ser humano é o único animal que sente prazer em ferir o seu semelhante".
    Você tem quase 15 anos e tem muita coisa pra viver! Eu co 22 sinto que não sei de nada ainda. hahahahahaha
    Mas o mundo é uma caixinha de surpresas... Meus medos são de não ter sonhos no futuro... Continuar estacionada nessa vida que levo... Enfim!
    Estou te seguindo! É difícil achar blogs fofos como o seu. Amei. <3

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnnn <3 É, sempre temos sonhos e mais sonhos, acho difícil ficar sem nenhum sonho. Ahhh obrigada por seguir, fico mega mega mega feliz que tenha gostado, beijo <3

      Excluir
  7. Que texto mais fofo! Quanta maturidade pra uma menina de 15 anos! Espero que você receba o melhor da vida, Bea!
    Seguindo :)
    Um beijão!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que você também seja muito feliz <3 Obrigada mesmo por seguir. Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...