domingo, 19 de abril de 2015

Inspirações de looks: We Heart It e Tumblr

Olá humanos!

Talvez vocês já saibam, mas eu amo o Tumblr e o We heart it, são sites que tem fotos maravilindas que nos inspiram e nos fazem invejar (ás vezes), haha. Eu amo inspirações de looks, meu estilo nunca foi muito "comum", é o que dizem mas acho que não, na verdade só uso o que realmente gosto e ver que mundo á fora tem muitos estilos diferentes, me inspira muito e quando estou com aquela dúvida "o que uso hoje?" apenas abro uma aba e imagino as infinitas possibilidades, hahaha. Separei váaarias fotos de looks, quando você se perguntar "o que eu uso hoje?", abra a aba deste blog e se inspire mais. Ah, outra coisa legal é imprimir as fotos e fazer um mural em seu quarto, assim, sempre que acordar e se perguntar "o que visto hoje?", você já vai ter uma ideia na cabeça, legal, né?


Simples, confortável e lindo.

Este é legal pra usar nos fins de semana, ou nos dias que apenas queremos usar algo diferente...

Ai, esse é perfeito para tarde em um parque de diversões ou até eventos importantes.

Nah, esse é um dos meus preferidos, eu gosto de coisas produzidas, porém descontraídas. 

Esse é perfeito pra esses dias mais frios. 

Quero esse coturno pra mim, hahaha.

"Estressada, deprimida, mas bem vestida"

Simples e descontraído.













8 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações. Eu faço algo parecido, mas de vez de olhar nesses sites eu costumo olhar alguns perfis no Instagram.

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks lindos, e cara, também quero esse coturno amarelo, que perfeito. *u*

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks. Realmente o We Heart It e o tumblr são sites muito perfeitos. *-*

    http://entreas-flores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...