sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Como adotar o estilo Pastel Goth

Olá humanos, eu um post passado eu disse que um dia talvez eu faria um post sobre o estilo Pastel Goth e aqui estou eu, YAY!
 Primeiramente não estamos falando do pastel lá da feira, sabe aquelas cores claras e delicadas? então. E Goth de gótico, é tipo uma mistura dos dois, eu acho super fofo



Misturando tudo que seja fofo com coisas não tão fofas assim, pode parecer estranho mas acaba ficando tudo bem juntas... Pode tudo: Unicórnios, vômito rosa, caveiras, spikes, lacinhos, crucifixos e etc. O legal é poder misturar e ser fofa e meiga e ao mesmo tempo hardcore dark emo e gótica hahaha.

Looks de inspiração:






Maquiagem: Cores claras ou pesadas, há muitos jeitos diferentes de fazer a maquiagem por isso separei estas: 






Cabelo: Como vocês viram nas fotos anteriores os cabelos são na maioria das vezes coloridos em tons clarinhos ( pastel ), que podem ser perucas ou se você tiver coragem, pode ser pintado.





Acessórios: colares fofos, anéis, brincos e etc dão toda a diferença além se ser a coisa mais fofa do mundo 






Sapatos: Sempre vejo que são de salto, coturnos e tamancos...





Você pode pegar várias inspirações no tumblr e no we heart it, tem muitas fotos legais lá!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...