quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tag: Livros + Emoções

Oeee
Gente, eu sou louca por livros, sério, quando eu tiver um cartão de crédito vou sair gastando tudo com livros (e óculos, um segredo=óculos são minha paixão) pois é, eu não tenho muitos livros, mas quando era pequena tinha todos aqueles da clássicos infantis, e eu sempre deixava até de ir pra rua brincar pra ficar lendo, e isso cresceu comigo, mas eu não compro muitos livros, eu gosto de ler umas 5 vezes o mesmo livro hahahaha, eu demoro pra intender.
Enfim, estava apenas falando do meu amor por livros pra vocês irem se acostumando, porque eu sou viciada e pretendo falar bastante disso no blog!
Sem mais, vamos começar.


Que livro fez você se sentir:

1) Feliz?
O diário da princesa. Eu não gosto muito desse livro, pareceu meio infantil ao meu ponto de vista, mas eu fico feliz pela Mia, ela encontrou um cara legal, vai viver altas coisa lá né, ela virou princesa e talz.

2) Triste?
Emmeline, é uma história real e, todo mundo julga ela pelo que aconteceu, mas ela era inocente e não tinha culpa, isso mostra o quanto a sociedade é cruel. Leiam, ele é magnífico.

3) Nervosa (com raiva)?
A menina que roubava livros. Eeeeu sei que muita gente ama esse livro, mas eu não gostei dele, é meio parado, sei lá eu fiquei com raiva dele mesmo, a história não tem um começo legal e eu sou meio lerda, embolo tudo na cabeça não consegui intender, sorry. Hahaha

4) Nostálgica?
Pra esse eu tenho 3 livros, que lembram muito a minha infância e eu tenho eles até hoje, sempre leio pro meu irmão. Macaco malandro, Judy Moody declara independência e Minhas férias pula uma linha parágrafo. Lembra quando eu tinha uns 9 anos, deitada no beliche lendo a tarde toda, e vendo as outras crianças brincarem, eu pensava "que perda de tempo" haahaha, ainda acho que ficar na rua é muito chato hahah.

5)Assustada?
A grande esperança, é um livrinho que eu ganhei dos testemunhas de Jeová, hahahaha. Pois é, eu fico assustada com essa coisa de religião, céu, inferno... Isso tudo me deixa muito nervosa gente.

6) Surpresa?
A culpa é das estrelas, gente! é por causa do que acontece com o Gus no final mas não vou dar Spoiler né.

8)Angustiada, aflita, agoniada....?
A grande esperança de novo, eu fico muito mal com essa coisa de religião, ok, ja falei, ta bom.

9)Confusa?
O meu pé de laranja lima. Eu nem sei porque eu comprei esse livro, acho que só porque tava na promoção hahahahah. Eu não consigo entrar na história e GENTE É UM LIVRO INFANTIL E TEM PALAVRÃO, eu fiquei confusa, sempre que eu ia ler de onde eu tinha parado eu não consigo lembrar o que tinha acontecido antes, esse livro me deixou zonza hahaha


Enfiiiim, peçam pra mim fazer mais tags, não precisa ser de livro, ou sei lá, deem sugestões de posts. <3

Com amor, Clara Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...